Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Retiro o que disse

No post anterior...o mini gajo não quer por nada do mundo fazer o seu cocó na sanita...nem com sobornos ele lá vai... Meu deus!

Acho que aquela vez foi mesmo sorte de principiante???? ( a mais de um més que ele já faz o chichi na sanita)...eu sei que tenho de ter paciencia...mas não existe mesmo mais nada que eu possa fazer????


Beijokas

3 comentários:

Luna disse...

POis é Célia com os rapazes sempre mais complicado, tive experiencia do meu mais velho só perto dos 3 anos consegui desfralda-lo, foi de dia para o outro, virou-se para mim disse que fraldas eram para a mana. Deixa-o andar sempre de cueca o dia inteiro, vai notando sinais nele, meu mais velho cada vez que tinha vontade de fazer cocó, tinha 2 sinais característicos, escondia-se debaixo da mesa, ou senão atrás da porta. Mta paciência não pressiones mto senão vai ser complicado para ti e para ele.
bjinhos

Célia disse...

Obrigada luna, pelos concelhos, o B. também tem sinais caracteristicos, esconde-se sempre atrás da porta e fica com o olhar "parado" e aí eu bem corro com ele para a sanita, mas ele simplesmente grita e diz que não quer, e não faz! a seguir coloco-le a fralda e pouco tempo depois faz! olha nem sei, para fazer chichi, vai logo, mas o resto...é chocolates, é rebuçados...mas nada de nada! ontem não fez, e até agora ainda nada!

Melhores dias viram!

Beijocas

Patricia disse...

Célia
O filho da minha prima, "deixou" a fralda antes dos 2 anos. Mas todos os dias pedia à mãe para lhe por a fralda qunado queria fazer coco. Isso durante 2 anos. Só muito perto dos 4 anos, é que conseguiu passar a fazer coco na sanita. E a pediatra o que aconselhava, era para não o subornarem, não falarem no asssunto, que um dia ele iria tomar a iniciativa.
Não ligues mesmo. Eu sei que é dificil....mas é mesmo o melhor para os 2.

Patricia