Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Enganos

Já aconteceu pelo menos 2 vezes, acharem qu o meu B é o David, normalmente começam por "ai como ele está grande, o tempo passa a voar"...ainda ontem estavas grávida" e lá vou eu explicar que não, que o David mora no céu e que o B é o meu segundo tesouro...caras pálidas, sem geito, mil desculpas e trinta por uma linha... como já disse mil vezes adoro falar do David, e ele continua e continuara a ser o meu filho para todo o sempre...mas este sábado, não sei porque, por estar mais sensível, por ter tantas coisas a pairar por aqui...a análista da minha gravidez, viu-me e disse logo, "ai meu deus como ele está grande!, já é um homenzinho, o tempo passa a voar"...e o meu coração ficou apertadinho....só tinha vontade de fujir...e acenei..e mais nada dize...e fiquei triste, triste porque nunca o vou ter aqui ao meu lado, porque nunca o vou poder abraçar, cheirar, sentir.... porque há dias que a saudade me corta a respiração...

5 comentários:

Deise disse...

Eh Célia, às vezes estamos mais fortes, mas às vezes basta um comentário, ainda que sem maldade, para que nossas dores retornem e o sofrimento fica latente...
Hoje você tem o B. para alegrar sua vida terrena e o David para cuidar de você lá de cima.
Força!!!
Um forte abraço!

Mamã da Maria disse...

Não é por mal...mas magoa e também não deves querer estar sempre a corrigir...
Agora tens esse pequenote para te alegrar a vida...mas o sofrimento nunca passa...

Beijo grande e abraço apertadinho

Autora de Sonhos disse...

Pois há, há dias pesados. Mas acredita que depois de um dia menos alegre vem outro...com mais luz!
beijinho e obrigada pela força.

Luna disse...

DEus levou-te um anjo mas deu-te um filho do coração.
Dor estará sempre lá, ferida pode sarar ao longo dos anos, mas fica lá sempre a cicatriz. Força!
bjos

Duas tornaram se uma disse...

como disse nao se importa de falar do seu david . entao fale , fale com ele , para ele e sobre ele .
As pessoas nao fazem por mal, simplesmente recusao se a acreditar que certas situaçoes acontecam .
O que se passou consigo e o pesadelo de todos as mae e mulheres gravidas , infelizmente teve que passar por esta dor horrivel .
Mas quando se sentir magoada , triste e com muitas saudades do seu david olhe para o B . Ele nao tinha ninguem ate voce chegar , o david vai para sempre ter uma mae que o amou e amara para sempre .
seja muito feliz .