Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Hoje foi a vez dele

De ir as urgências...ontem acordou com o olhito direito um pouco inchado, não havia nenhum outro sinal, nada de " ramela" ou qualquer outra secreção suspeita, muito bem disposto, nada de dor ou comichão...ligo a Pediatra, que me manda dar Aerius, porque de certeza deve ser uma reacção alérgica a picada de algum insecto, mas se não melhorar para voltar a ligar...pois bem, o rapaz hoje quando acordou não conseguia abrir o olho de tão inchado que estava, vermelho e com tão mau aspecto...fiquei logo assustada e após conversa com a pediatra, fui a urgências (as tais urgências que eu "adoro", sim as de aquele hospital...) e após uma longa "inspecção" oftamológica, foi decretado uma conjutivite bacteriana,... antibiótico durante 3 dias para colocar no olhito, e se não melhorar nova visita ao "Sr doutori"



Só vou acreditar no diagnóstico quando isto melhorar...





Acreditem, que a foto não mostra a realidade da coisa, ao vivo é bem pior!

9 comentários:

C.F. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
C.F. disse...

As melhoras dessa coisinha mai linda. Guapissimo ;-)
Beijinhos.

Luna disse...

Tadinho do teu B. espero que antibiotico as coisas se resolvem logo, as melhoras
Bjos

Unknown disse...

Vais ver que vai passar (bemvinda à vida de mãe)!!! Lindo o teu menino!!!

Bjs

Karina disse...

O meu afilhado é a coisa mais linda que eu tenho na vida! :)

Mesmo com o olho inchado fica lindo!
Não é por nada mas tirou a beleza da Tia/Madrinha. :)

Amo-te muito meu B. e David*

Maria Lavrador disse...

Tadinho, as melhoras do teu fofinho

Beijocas

Dinha disse...

Célia,

estimo melhoras pra lindinho do B., e que essa fase ruim passe logo na vida da gente.
Muito obrigada querida pela força!
Beijos pra vcs!

Xanica disse...

Oh amiga, coitadinho do meu lindo B., que melhore com o antibiótico. Beijinho muito grande no mias simpático menino que conheço. Bjks aos papás também.

Anónimo disse...

As melhoras para o B, bjs
Susana Lemos