Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

domingo, 25 de setembro de 2011

Do meu novo fim de semana

Posso só dizer que é maravilhoso!!


Envolve sempre muitas brincadeiras, animais, passeios, soninhos agarradinhos ao meu maior tesouro, muita coisa que se deixa de fazer a nível pessoal, para só fazer aquilo que ele gosta, aquilo que o faz feliz...e como é óbvio é também o que nos faz muito mais felizes do que alguma vez sonha-mos neste último ano.



Fica aqui o relato com algumas fotografias!











Amo-te meu B!! Amo te David!

3 comentários:

celine disse...

Agora imagina 6 filhos...Amo-te B, Amo-te David..Amo-te...Amo-te...

Tás lixada :)

Bjs minha querida

Célia disse...

Oh minha querida casa encantada, 6 não digo, mas existe a forte possibilidade de serem 4...já te imaginastes a ouvir-me dizer amo-te David, Amo.te B, Amo-te V, e amo-te G???????..Ahhhhh, e ainda falta o Amo-te da familia e amigos!

Sabes que sou apologista de expresar-mos os nossos sentimentos! :-)
Beijocas cheias de saudades de um café!

Maria Lavrador disse...

Tanto tempo que esperamos por estes momentos :)

Bjs e q venham mts fds assim