Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Preciso da vossa ajuda

Andava eu aqui a tentar imaginar uma surpresa para o dia de aniversário do meu marido(29 de Setembro) e lembrei-me daqueles cruzeiros de um dia no Douro, e até que achei uma boa ideia, o B adora barcos e Comboios, mas ainda não sei se aguenta um dia assim, mas agora bem a parte da vossa ajuda, alguém já fez e recomenda algum operador em especial? é que já ouvi de tudo, desde pessoas que "adoraram" até aquelas que detestaram o serviço...é que não queria ter um fiasco! é o primeiro aniversário com o menino, e queria que fosse especial para ele e para nós!

Beijos e fico a aguardar as vossas sugestões

5 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

Olha faz anos no mesmo dia que eu...

Anónimo disse...

Olá minha linda. Sou uma leitura assidua do teu blog. Eu fiz a viagem curta de regua até ao porto e adorei. Fiz com almoço e passeio. A operadora era a do douro. Aconselho vivamente. Beijos que tudo corra bem.

Em Busca de um Anjo disse...

Olá!!!Eu já fiz e foi viagem com almoço, regua-pinhão-regua, e simplesmente adorei!!!!Aconselho é mt giro e não é mt caro!! marquei na "douro azul" fiz td pela net e fiz em outubro e estava um dia lindo!!!!E ainda fiz melhor, marquei estadia num estalagem q se chama "porto antiguo" e fica em cinfães do douro e tem a estação de comboio de Mosteiró mt perto, então ficamos na noite anterior na estalagem, no dia seguinte fomos de comboio até a regua, o cruzeiro só saía ao 12h, e a estação é perto de ondem saem os barcos.
Depois voltamos de comboio e ficamos mais uma noite na estalagem!!!!a estalgem fica praticamente sobre o rio!!!e a epoca é mt gira pq estão nas vindimas ou a folhas já começa a mudar de cor!
Seria uma otima prenda!!!!se quiseres mais informações estou disponivel!!!
Beijocas

Unknown disse...

Os meus pais fizeram e adoraram, subiram de barco e desceram de comboio, há quem faça as duas viagens de barco. Não é mto caro não e fizeram pela Douro Azul.

bjs e boa viagem :)

Luna disse...

Faz anos no mesmo dia do que minha irmã. eu aconselho a viagem curta régua e até Porto e fiz a grande é passei um dia inteiro enfiada almoço incluído no barco cheio de gente parecia sardinha em lata, cenário nada agradável para uma criança de 2 anos.
Se fosse hoje optaria pela viagem curta ou senão fazia comboio e barco.
bjos
Luna