Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Um dia para esquecer

Ontem tudo corre mal...mas ao menos teve um final bom!

Tentei fazer doce de abóbora, mas não sei como nem porque (mas acho que foi por ter usado açúcar amarelo) o dito cujo ficou caramelizado, ainda o tentei moer com a varinha mágica, mas nada, parecia pedra, a seguir, por estupidez, cegueira ou sei lá o que, fui com os dedos limpar a varinha ...bem ,nem imaginam as dores que tive, que queimadura nos dedos...nunca na vida tinha sentido tanta dor, ai que o açúcar quente queima!....de seguida o meu lindo menino presenteia-me com uma c..... nas cuequinhas, acompanhada de chichi pelo esforço, eu de mão empenada,....foi lindo, acreditem...para continuar pus um pãozinho a fazer para o lanche que ia ter com uma amiga..pois que o pão ficou todo em maçudo! parecia broa, ficou uma bolinha metade do tamanho que costuma ter... de sabor tudo O.k, mas parecia sei lá o que...sim, até aqui tudo bem, mas as 17:30 chega a minha mana para me dizer que a minha mãe tinha ido para o hospital de consultas abertas com a minha avó, que não se estava a sentir bem com uma dor que tinha na barriga, e que no hospital tinham mandado a minha avó para o hospital distrital, para mais exames e possível operação de emergência por causa de não sei o que no pâncreas... medo, preocupação...depois do jantar lá rumo eu mais a mama e mana para ter com a minha tia as urgências do hospital...até que as duas da manhã deram alta a minha avó, Graças a Deus não passou de um susto e de uns quistos malandros no pâncreas...muita dieta e medicação, mas nada de operação o coisas piores (pois que aqui em casa toda a gente já pensava naquela doença que nem quero dizer o nome)

Até que começou mal, mas pelo menos terminou muito bem!!!

3 comentários:

Maria Lavrador disse...

Há dias assim, em que parece quem nem nos deviamos levantar da cama...

Bjs e bom fim de semana

Vera J. disse...

QUE BOM CELITA QUE TD ACABOU BEM E A TUA ÁVO JÁ REGRESSOU A CASA...MAS PARA SUSTO JÁ CHEGOU!!
E Ñ TER CORRIDO BEM O PÃO Ñ TE PREOCUPES AMIGA O QUE CONTA É A INTENÇÃO...TENHO A CERTEZA QUE A TUA AMIGA PENSOU A MESMO..BJS GRANDES!!
Vera

Isa disse...

Felizmente foi só um mau dia e já passou! Agora é só aproveitar a óptima companhia que tens em casa e gozar estes dias que também vão ser muito bons!!
Bjs