Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

13 meses

Faz hoje 13meses... e a mim me continua a doer, me aperta a alma e me espreme mais um bocadinho o meu ser...e para piorar e me doer ainda mais, o meu B, do nada, hoje me diz...mãe o B quer ir pá o céu...e eu me arrepio, e explico que eu o quero bem aqui, bem juntinho de mim, sempre sempre ao meu lado!!! para o Céu só depois de os papá lá estarem...e ele repete "bem, bem, bem juntinho da mamã, shempe..."

Desde sempre o B diz que quer ir para o céu...mas hoje....., se eu sempre tentei não ligar muito e achar que era mais uma palavra...hoje...hoje fez-me arrepiar a espinha, porque hoje vou visitar o meu pedaço de céu ao cemitério...é lá que o meu Céu vive....é lá que tive de deixar a minha alma e o meu coração a 13 meses...e se hoje consegui outro coração, outro pedacinho do céu na terra....não o posso perder por nada!!

Amo-te David, Amo-te daqui até ao céu, com todas as suas estrelas e infinitos!

3 comentários:

Os meus momentos favoritos disse...

Oh minha querida muita força. Beijinho.

Vera jesus disse...

Celita,
Nota-se que em cada palavra que escreves transmites Amor...um Amor infinito um Amor incondicional,que tens pelos teus filhos!!
Uma grande Mãe, uma grande Mulher!!
bjs
vera

Roberta Marques disse...

Sei como é essa dor... doi tanto!
Muita força querida! Força e paz!

Beijokas