Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

1º ida ao pediatra

Foi ontem, e só posso dizer que tenho um homenzinho muito bem comportado aqui em casa! sempre bem disposto, falou e falou com a Médica, cantou e até auscultou a Dra, ele estava super divertido! quanto ao que intereza, 2/3 da medicação que trazia do lar foi retirada, já melhorou muito a nível respiratório pelo que ela achou que não fazia sentido continuar a entupi lo de medicamentos... sobre a possível operação aos ouvidos, garganta e nariz que trazia recomendada do lar, achou que temos de esperar por este inverno e ver realmente como ele reage ao seu novo ambiente, e só depois analisar as vantagens da operação.

Saí de lá com um sorriso de orelha a orelha, a médica acha o meu menino muito evoluído tanto na fala como no raciocíneo, e eu sei que é verdade, pois eu noto uma ENORME diferença nestes dois meses, pronuncia tudo perfeitamente, fala e faz frases como um adulto...simplesmente babada é o que estou!

Quanto as medidas...bem, isso então nem se fala, ele deu um pulo! já eu e toda a gente o notava muito mais grande, e ontem confirmou-se, em 2 meses engordou 2 quilos e cresceu 3 Cm! agora está no percentil 50 de tamanho (93cm) e 25/50 no peso (13Kg) o meu filhote está a ficar um Homem grande!

E eu, eu estou a ficar toda inchada de orgulho com este meu pequeno pirralho!

8 comentários:

Unknown disse...

Lindo B!!! E parabéns aos papás!!!

Mil beijos

Maria Lavrador disse...

Está grande o teu fofinho!!!

bjs grandes

vera jesus disse...

Parabéns Papás!!

Um grande beijo;)

vera j.

Ruby disse...

Quem é que nao ficava babada com um menino assim e ver a sua evoluçao, parabens e tudo de bom para voces.

bjs

Isa disse...

Numa família cheia de amor para dar só podia ser assim! E ele vai continuar a corresponder ao vosso amor, crescendo e evoluindo muito!!
Beijinhos

Anónimo disse...

Muitos parabéns!!

E essa baba toda é merecida e com uma riqueza dessas então.

Bjs
Sandrine

pamgvb disse...

ola linda

soube ha dias da boa nova =) muitos parabens!!!! estou muito feliz por voces =) e é tao bom ler-te assim =) muitas felicidades!!!

beijocas

Luna disse...

Boa! meu mais velho tb era assim com 2 anos tinha conversas de adulto, é orgulho ter filho assim, parabéns!
bjos
Luna