Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Uma prenda muito especial

Entre a "avaria" do blogger e o fim de semana, ainda não tinha aqui agradecido como deve ser, uma prenda muito especial que a minha super amiga me ofereceu no meu aniversário!!


Olhem que coisinha tão linda e fofa:



è o anjinho David, que traz no bolso, uma flor para a mamã!!! è o não é o anjinho mais fofo que já viram? como tu dizes amiga, è um Super-Heroi!!


Eu sei que tu sabes, mas nunca é demais recordar..Eu gosto muito de ti!! e agradeço-te mais uma vez tudo o que tens feito por mim, desde a 5 anos que "aturas" a minha/nossa aventura por ter um filho, chorastes e ristes comigo..mas eu sei que ainda vamos dar muitas gargalhadas as duas juntas!!


Obrigada minha querida :-))

2 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

que fofinho!!!!

celine disse...

Se Deus quiser... :)só gargalhadas!
E falar mal dos outros vá....
Bj