Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

domingo, 1 de maio de 2011

Para a minha mamã



Mamã, Simplesmente não existem palavras para descrever a magnitude do amor, da admiração e do respeito que sinto por ti!! És o meu orgulho, a minha fonte de inspiração, és simplesmente a melhor mãe do mundo, és minha! E só posso dizer, que se algum dia conseguir ser só metade de tão boa mãe como tu, não posso pedir mais!!!

Obrigada por estares sempre ao meu lado, por acreditar em mim e por nunca me deixares abandonar os meus sonhos, Obrigada por lutares comigo!

Estarei sempre ao teu lado mami!!
Feliz dia da Mãe!
AMO-TE muito, mas isso, já tu sabes

1 comentário:

MAMÃ disse...

Olá Princesa.obrigada pela dedicatoria do dia da Mãe,adorei e sei o quanto me amas,igual tu sabes o quanto eu te AMO,pois faço das tuas palabras as minhas não há palabras para descrever.És uma filha Maravilhosa,Inteligente,linda,és a luz que me ilumina,és o sol que me aquece,és tudo para mim,que seria de mim sem ti,AMO-TE MUITO e continua a seres a pessoa que eres Amote Muitoooooooooo Beijinhos.