Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

terça-feira, 10 de maio de 2011

31 primaveras +1 inverno = 32 anos...

E é assim, como quem não quer a coisa, que já tenho 32 anos, muito diferentes daquilo que sonhei, mas vividos intensamente, tanto no amor como na dor, porque no meio disto tudo, encontrei e certifiquei muitas amizades, amizades que me apoiaram e me apoiam em tudo, dão-me força, e me deixam chorar quando mais preciso...isto tudo aliado ao melhor suporte de todos.... uma família MARAVILHOSA, por isso, e apesar de muitas...e digo,mesmo muitas vezes, achar que tenho uma vida de m.... sei, e sinto, que tenho muitas coisas maravilhosas que nunca deixaram que a minha vida deixe de ter sentido! OBRIGADA a todos por fazer parte destes meus 32 anos de vida!







E se no ano passado era vivido assim...



Com a Maior alegria e a plena felicidade na minha barriga, este ano foi vivida de outra maneira, com outro tom, com muita dor a mistura, mas com um amor igualmente infinito por ti meu Anjo...





É assim como te idealizo David, encima da tua nuvem D, com as chaves do céu na mão e acompanhado por umas lindas estrelas que iluminam a tua, e a nossa vida


E Como me disse hoje uma super amiga, imortalizei na pele o que já tinha escrito na alma....


Estaremos para sempre juntos! Amo-te David com um amor desmedido!! Amo-te daqui até ao céu!! Obrigada Filho por teres feito do dia de hoje, o dia mais belo!!

9 comentários:

Sulara disse...

A tatuagemestá muito linda! E é mesmo assim que imagino o teu menino, em cima de uma nuvem onde só os anjos conseguem estar! Um beijo grande!

Tânia disse...

Primeiro quero dar-te os parabéns por mais um aniversário!
Passo por cá sempre que posso e só tenho a dizer-te que me comovo sempre com o amor e dedicação que tens pelo teu anjinho! É lindo e toca bastante cá dentro!
Desejo que todos os teus sonhos se concretizem pois és uma pessoa especial

C.F. disse...

Parabéns Célia.
O teu Anjo é lindo e será sempre recordado com muito amor e saudade.
Beijinhos de uma amiga que também é mãe de um anjo.

http://embuscadeumpositivo.blogspot.com/ disse...

Minha querida, muitos parabéns...

A tatuagem representa mesmo tudo aquilo em que acreditas.... se me colocassem umas 5 ou 6 imagens de tatuagens e pedissem para descobrir qual é a tua, acho que acertava...

Beijinhos

Anónimo disse...

Parabens Célia!!!! Que este ano te traga mta felicidades e que concretizes todos os teus sonhos!!!!!

A tatuagem está linda:):) Uma delicia.

um grande beijinho no coraçao

Sandra Gonçalves

Sandra Neves disse...

Olá Célia!
Apesar de não comentar costumo acompanhar este teu cantinho.
Desde o forum da APF e por isso sei o qt tens sofrido, mas tb sei que o teu Anjo David está "lá" a acompanhar-te e a ajudar-te a ter força para encarar cada dia.
Um beijinho muito grande e muita força.
Parabens!
Sandra

Isa disse...

Muitos parabéns!! Foram comemorações diferentes, mas cada uma delas vivenciada de forma muito especial. A tatuagem é linda!!
Beijinhos

Olinda Dinis disse...

Oh minha querida gosto muito da tatto. E gosto muito de ver o teu sorriso.
Beijinho grande!

Xanica disse...

O teu anjinho David está muito lindo amiga! E a vossa foto emocionou-me.
Sabes o que te desejo. Sê muito, muito feliz.
Beijinhos grandes.