Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Hoje sonhei...

... que tinha ido a uma Santa Casa da Misericórdia que fica aqui na minha terra, e estava lá a minha equipe de Adopção e a psicóloga ao ver-me perguntou-me se eu queria mesmo muito ter um filho, e eu respondi claro que sim! é o que mais quero! então foram reunir a uma sala... elas e a directora da Santa Casa...e eu fiquei ai a espera, na entrada, sentada numa grande poltrona...o meu marido não sei vindo de onde estava do outro lado do corredor, a caminhar de um lado para o outro... de repente vem uma menina ao meu encontro, com o cabelinho preto, carita bem redondinha, com uma lindas bochechas e diz-me... mandaram-me perguntar se queres ser a minha mãe... eu fiquei gelada, comecei logo a chorar, agarrei-me a ela e disse logo que sim, que adoraria ser a mãe dela... se ela assim o quisesse.. e ela disse que sim, que gostava muito de mim... entretanto veio toda a equipe dar-me os parabéns..eu chorava, o meu marido pegava nela ao colo e , estavam tão felizes!!! ela chamava pela mãe e pelo pai...e éramos nos...!


Nunca na vida tinha sonhado com o meu filho do coração....será que está para breve??? o será só a minha ansiedade a falar mais alto???


Toca telefone, por favor, toca!!!!

8 comentários:

R disse...

Li o teu blog inteirinho.. E emocionei-me tanto, chorei com as dificuldades e sorri com as vossas vitórias... Nao sei o explicar bem a forma como me senti ao ler este teu espacinho, mas foi intenso, muito intenso.

Não desistam, por favor!

Mil beijinhos*

http://embuscadeumpositivo.blogspot.com/ disse...

queira Deus que seja um bom presságio!!!

Fico a fazer figas para que sim...

Xanica disse...

Que sonho lindo, foi pena teres acordado. Serás uma linda mamã de coração e não só...
Beijinhos.

Tânia disse...

Deus queira que sejam boas noticias que aí vem!
Torço por ti

Sara disse...

Pode ser um prenúncio de que vem uma menina :D
De coração ou da barriga, o que interessa é que venha!
Bom fim de semana

Isa disse...

Pode ser sinal de que a concretização do sonho está para breve! Também sonhei muitas vezes que tinha uma menina e olha... deu certo!
Beijinhos

sonia disse...

Olá meu nome é Sonia!!!ou minha cegoninha, por favor me a juda neste pedido que eu quero tanto realizar, eu quero engravidar de uma menina , porque eu ja tenho um menino de 11 anos, ele pede tanto um irmaozinho, so que eu queria uma menina de preferencia, se for um menino? tambem é bom, que venha com saude, é o que enporta, estou esperando sua visita cegoninha, venha logo?

sonia disse...

Olá meu nome é Sonia!!!sonei com uma menina perdida, chamava muito por a mãe dela, depois eu fui lá onde ela estava e falei,vem pra ca que eu vou te levar pra casa, ela falou assim eu vou com vc, depois nóis ja estava no quarto, com um monte de meninas, e duas delas estava brigando, o que significa isso?
alguem pode me explicar?