Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

terça-feira, 24 de maio de 2011

O meu estado de ânimo

Vai do topo ao Sub-solo em questão de segundos...estou numa fase que nem sei explicar, ando nervosa, ansiosa, com medo,descrente...e ao mesmo tempo ando calma, conformada, ciente de que o caminho faz-se caminhando...mas...sinto-me tão castigada...tão sem "autorização" para sofrer...sinto-me sem norte...e ao mesmo tempo sei perfeitamente tudo o que tenho de fazer para lutar...mas talvez seja esse o meu problema...lutar...lutar....estou tão cansada....luto todos os dias por não me deixar ir a baixo, luto contra a minha vontade de chorar dia e noite, luto por não ceder a minha vontade de ficar na cama sem ver nem falar com ninguém....luto para me vestir, luto para me arranjar, luto para ter uma vida dita "normal"....e agora não sei se tenho forças para embarcar nesta nova luta...acho que preferiria ficar a espera....preferiria ficar no meu canto,...não me fazer novamente ao caminho...porque já o conheço...porque sei o quanto é difícil de percorrer...e porque já estive tão, mais tão perto de cruzar a meta...que não me acho capaz de começar do zero...

Mas tenho medo de ficar muito tempo a espera...e depois ser tarde de mais.... estou numa fase de cansaço e de medo...
Melhores dias viram....

4 comentários:

Sara disse...

Tenta apenas concentrar-te no próximo passinho que terás de dar e não no processo todo que parece mais infindável e difícil...
Um passinho de cada vez!
Beijinho e força
PS- Nem sempre comento, mas estou sempre aqui a acompanhar a tua luta! :)

Dinha disse...

Como te entendo!!
Vc poderia está escrevendo por mim, e assim como me sinto...
Exatamente dessa mesma maneira, se caso descobri a porta de saída deste ciclo vicioso, vc me avisa, tá?!
Depois de tantos anos tentando, cansa tentar, cansar esperar, cansa desistir de pensar...
sorte pra vc!

Xanica disse...

Amiga, estou aqui para te dar muita força! É normal esta mistura de sentimentos agora tão perto de uma nova etapa. Peço-te para teres pensamentos positivos sim?
Eu vou rezar por ti para que tenha muita coragem.
Não deixes de lutar, olha o exemplo da nossa amiga S., para mim ela é um exemplo de vida!
Beijinhos grandes no teu coração.

Bolos Artísticos disse...

Amiga, Está quase... nao te deixes levar por esses sentimentos. Esperamos noticias vossas. Boas é claro, mas se não forem tão boas estamos cá sempre já sabes. Que tal vires descansar os teus bebecas no meu sofá desta vez? Quem sabe não damos sorte uma à outra?

Beijos doces e TUDO a correr bem....
Sónia D.