Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

domingo, 1 de maio de 2011

9 Meses...

9 meses já passaram David, desde aquele que deveria ser o dia mais feliz das nossas vidas, foi um dia tal e qual como hoje, era domingo, mas com a diferença que estava muito calor, e que apesar do medo que tinha a caminho do hospital, eu acreditava que tudo iria correr bem….. e talvez, quem sabe, para ti correu bem, quem sabe se agora não serás muito mais feliz do que se tivesses ficado aqui na terra, ao nosso lado? Quem sabe se eu conseguiria ser uma boa mãe????... uma coisa eu aprendi neste tempo de dúvidas e dor…nada podemos mudar, e tudo o que fiz, fi-lo a pensar que seria o melhor…. Eu sei que tu sabes disso filho…
… Que palavra tão linda, tão mágica…filho… hoje, alem da dor das lembranças e de sentir que estou a viver tudo de novo, hoje é o dia da Mãe…o ano passado a tua tia e a tua avó deram-me um ramo de rosas, mas para mim, a melhor prenda a crescia dentro de mim..eras tu… E hoje sou mãe…mas de um anjo…Fostes tu David, que fizeste-me mãe, tu és e sempre serás o meu primeiro filho, o meu filho muito amado e muito desejado…mas sofro. Sofro muito meu menino porque não queria que fosse assim, eu tento pintar a coisa, pensar que estas bem, que vives lá encima, que me sentes…mas a verdade é que nem assim a coisa melhora, sinto muito a tua falta…tenho tantas saudades!!! Por favor David, se realmente me consegues sentir, olha por mim, por nos, pela tua família… E continua a dar-me força, continua a encher-me de energia para eu continuar a lutar para te dar um mano ou mana…por favor filho, não te esqueças de mim!!

Um beijo para ti meu filho do tamanho do mundo, daqui até ao céu, carregado com todo o amor que o meu coração tem por ti!!

2 comentários:

Xanica disse...

Amiga, és e serás uma excelente Mãe, nunca duvides disso.
O teu David está sempre ao teu lado a olhar por ti e a dar-te força. Ele quer muito um/a mano/a e irás ser forte para o conseguir e eu estarei sempre aqui para ti, nas horas boas e más.
Adoro-te. Bjs.

Mikado disse...

És uma grande Mãe. Um abraço muito forte para ti.