Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

segunda-feira, 30 de maio de 2011

E o que deveria ser o inicio...

De uma nova luta...foi uma desilusão total .....não me perguntem como, nem o porque de eu não ter perdido o juízo...mas por algum motivo desconhecido...em Janeiro não fiquei na lista dos ciclos para ICSI de Junho, e apesar de todos os meus exames já estarem O.K e de a minha cicatrização interior estar 5*, por um erro burocrático, o sei lá o que... só farei nova tentativa em Novembro....eu sei que pode parecer um motivo sem importância...mas deu cavo de mim...estou de rastos...ter perdido o meu menino, ter de ouvir tudo quanto é médico dizer que tive um azar muito grande...ter agora de adiar o meu sonho por mais 6 meses... é terrível...pode parecer coisa pouca...mas imaginem que lutam 3 anos e meio até conseguirem engravidar...ficam de repouso absoluto desde as 28 semanas por parto prematuro.... tem alta as 35 semanas e meia, porque está tudo "óptimo" e ele já pode nascer...e ele nasce... sem vida.... as 36 semanas e meia...agora tem de esperar a "cicatrização" da cesareana...examens...e mais exames... e quando está tudo pronto para iniciar uma luta, que não sabem quando terá fim, nem se terá um fim...são obrigados a adiar por mais 6 meses, por um erro burocrático...e porque por mais que tentem ao "natural" não conseguem... são obrigados a depender dos "doutores" para fazer um filho...um mano para o David...
...E por mais que eu hoje fosse para a consulta com algum receio...nunca pensei que seria este o desfecho...e para me martirizar mais...começarei exactamente no mesmo mês, (mas dois anos depois) que iniciei o tratamento que me trouxe a minha maior alegria...o meu David...bom o mau presságio???...para mim, sinceramente, é mau...são muitas comparações...são muitas datas que queria manter só para o David...e não para, talvez, lembrarem que foi o primeiro de sei lá quantos tratamento após a perda do meu menino...

Sim, hoje estou em baixo...mas sei que será por pouco tempo, mas sinceramente,....o Merda de vida, será que podes parar de me f....???? é que eu não penso desistir!!!!, e vou ganhar!!!! percebestes???nem que para isso, tenha de te f.... a ti!!!

E tá dito!

6 comentários:

Unknown disse...

Oh Célia que chatice!!! A irresponsabilidade das pessoas é tão grande :( Nem imaginam os problemas que provocam, parece tão simples, um lapso e pronto :(... Mas querida força, vais ver que se calhar a vida está a tentar oferecer-te nas mesmas datas o que te tirou, a vida deve-te isso!!!

Mil beijos

Xanica disse...

Tens razão! Que merda, mas que erro burocrático é esse? Não tem reclamação possível? Brincam com os sentimentos das pessoas, que raiva!
Mas vais vencer, mais cedo ou mais tarde com a ajuda do David, acredita.
Beijinho no teu coração.

Sara disse...

Que raiva!!!!
Mas brincam assim com a vida das pessoas???!!
Independentemente de tudo, vais conseguir e isso graças a tua força!
Estou a gostar muito, muito do teu discurso :D

Dinha disse...

Vai conseguir, sim!!
Não importa as datas, importa é será o momento certo!
Vc tem uma data, eu nem isso tenho!
Vc faz 03 anos e meio, eu mais de 04!
Mas não tinho seu direito de ficar chateada, e concordo com vc!
Que M....!
Boa sorte!

Tânia disse...

Estes erros burocráticos são lamentáveis! Mas não baixes as armas, o teu Anjinho vai ajudar-te nesta batalha

anamar disse...

Sinceramente, a tua coragem e a tua força de vontade são forças da natureza como eu nunca vi.
Lamento imenso o contratempo mas se calhar, anda por aí algum anjinho a meter a "colherada"?
Sempre a torcer por vocês.
Anamar