Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Uma Lembrança de baptizado muuuuitooo especial

Os meus queridos L. e A. Foram baptizados no dia de Pascoa, e com muita pena nossa não pude-mos assistir a esse momento especial...mas a mamã S. não quis deixar-nos de fora, e teve um gesto tão mas tão lindo, que dou por mim a pensar que eu não mereço tanto....porque até que nem tenho sido muito boa amiga nestes últimos tempos...



Estes bebés foram "concebidos" 15 dias antes do David, e até foi no meu sofá que eles descansaram antes de rumar a terras do Sul..e nasceram 15 dias antes do meu menino... e são muito importantes nas nossas vidas... Amiga, ADOREI o teu gesto, e fico sem palavras ao ver a quantidade de pessoas maravilhosas que me rodeiam e nem 500 Km de distancia conseguem separar uma verdadeira amizade


Agora vejam.... uma aquarela feita especialmente para nós...





Amigos, sabem que gosto muito de voçês e tenho muitas saudades!!!

5 comentários:

Xanica disse...

A S. é mesmo querida! Está lindo o presente. Os gémeos estão uma "delícia", no Verão já os visito. Beijokas linda.

Maria Lavrador disse...

Lindo!

Lúcia Bronze disse...

Está lindo! Deves ter amado mesmo,
Tu mereces...

http://embuscadeumpositivo.blogspot.com/

Sulara disse...

Que lindo amiga! E bem sabes que sou amante desta coisitas....um beijo grande a amiga que te fez este presentinho....porque quem faz sentir bem aqueles que amo tambem me faz bem a mim! Beijo Grande

Bolos Artísticos disse...

Oh amiga.... bem sabes o quanto gosto de vocês e apesar do destino nos ter levado o "nosso" menino, a Leonor e o Afonso (+ a Cíntia claro) irão fazer sempre parte da vossa vida, pois eles tb são um pouco vossos também!

Beijos doces