Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

sábado, 9 de outubro de 2010

E após 4 meses e meio...

Vou voltar ao trabalho... Não que me sinta a 100% preparada, mas acho que é um passo que tem de ser dado, e quanto mais tarde pior...

Será um dia difícil, mas tem de ser.
Ver as pessoas a fazerem de conta que nada aconteceu será, certamente, o que mais me vai custar... e eu, qual será a minha reacção???
Quando tive de ficar de baixa, estava mesmo confiante de que tudo ia correr bem, por isso saí do trabalho grávida e cheia de sonhos, mas agora vou voltar vazia e cheia de medos...

Beijos

5 comentários:

pamgvb disse...

Muita força minha querida e um dia de cada vez!!

Beijo grande

C.F. disse...

Não vai ser fácil mas vais ser capaz ;-)
Beijinhos.

mjm disse...

Minha Querida,

Desejo que encontres, mais uma vez dentro de ti a FORÇA para ultrapassar esse momento e principalmente para as atitudes menos correctas das pessoas que mesmo não sendo por mal nos magoam muito.

Coragem Amiga!
Um Grande Beijinho

Anónimo disse...

Célia

Mais uma vez venho aki para te dar força e coragem, pk sei pela minha Verinha k não vai ser fácil, vai ser mesmo assim, colegas k vão falar e k se calam kuando tu chegares, pensam k não falar do assunto é a melhor opção. Olha a minha filha uma vez enfrentou-as mesmo e disse k podiam falar dos meninos k ela perdeu sem preconceitos, pk ao contrário do k elas pensavam isso fazia-lhe bem. As pessoas não fazem por mal, mas incomodam kem , como vocês perdeu alguém de kem gostam tanto de falar, os vossos keridos filhos.

Beijo

Leonor

Unknown disse...

Querida, np inicio vai custar, mas dp com o decorrer do tempo julgo que será melhor do que estares em casa!

Bjs carregadinhos de força!!!