Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

domingo, 24 de outubro de 2010

Ainda hoje

Dei por mim a pensar, que muita gente acha que já esqueci, ou melhor dito, que já estou pronta para outra, que aquilo que aconteceu já faz parte do passado... e que a minha dor já diminuiu.... Nunca esquecerei, nem quero esquecer!!!!!, muito pelo contrário, luto todos os dias para me lembrar mais um bocadinho do meu bebé, para me voltar a sentir grávida do meu David, luto todos os dias para que a memoria dele viva entre nos... Tenho muita pena mesmo de não ter tirado fotos ao meu anjinho...mas já sei como as vou poder conseguir,..... sei que em cada autopsia existem fotos, e se as pedir, eles tem que mas dar.....pode parecer um acto de terror para alguns, mas para mim é muito importante, sei que ele era perfeito, sei que as fotos estão bem, por isso vou pedi-las....quero daqui a muitos anos poder dizer, este é o meu filho David, que faleceu....e não dizer...eu estive grávida e o meu menino, que já nem me lembro da carinha dele, faleceu..... Como muita gente sabe, este pode ser o meu único filho biológico e por nada do mundo o quero perder......

Se a minha vida continua????' Sim continua...se vou voltar a tentar engravidar?????? Sim vou tentar...... Mas nunca, nunca esquecerei o feliz que fui quando engravidei do meu David, os sonhos que tive com ele, o futuro que construi em sonhos, o quarto, a sua cama, o seu rosto....
Este é o meu primeiro filho e não uma simples gravidez...sim ainda estou perturbada com a morte do meu filho, mas será que não é normal?????

6 comentários:

Sem Desistir disse...

Claro que é normal amiga.
O teu filho era o teu bem mais precioso e como tal, nunca te has-de esquecer dele:)

bjos

Xana disse...

Célia,
acredita que nunca te vais esquecer do teu David, nem te todos os sentimentos acumulados durante uma gravidez tão desejada! Nunca nos esquecemos dos nossos anjinhos, ficam para sempre no nosso coração.
Um enorme beijinho

Susana Pina disse...

Claro que é normal amiga. Só um amãe sabe o quanto é dificil lidar com a ausencia dos nossos bebés.
Um filho nunca se esquece amiga, NUNCA, mesmo que mais ninguém se lembre dele, nós mães estaremos sempre de coração cheio de amor para os recordar.
Também gostava muito de ter uma foto das minhas meninas. Vi-as entre as minhas pernas inertes e fui a única a poder fazê-lo. O pai ainda foi à morgue e perguntou por elas, mas já lá não estavam. Pode parecer mórbido, mas eu sinto uma necessidade enorme de ter uma campa onde pudesse chorar as minhas bebés.
Como sabes amiga, também as minhas filhas podem ser as minhas unicas filhas biológicas, mas ainda nos resta alguma esperança seja de uma forma ou de outra.
Força amiga. Tu és uma Grande Mãe.
Um bj grande
Susana

Xanica disse...

É muito normal minha linda! É o teu menino e sempre será. Luta por ele e ele lutará pela felicidade dos seus papás. Recordar os bons momentos da tua gravidez e todos os preparativos é viver para ele e para o vosso futuro. É a minha opinião.
Beijinho muito grande para uma grande mãe.

mjm disse...

Minha Querida...
É normal que sintas essa necessidade!

Se eu procuro os meus Filhos nas ecos que tenho deles, quanto mais tu minha querida.

Força...nem tenho palavras, doi demais!
Nunca os esquecemos na vida!

Susaninha, deixaste-me sem palavras...tanta DOR meu Deus!

Um grande Beijinho

Silvia Figueira disse...

Claro que é normal minha querida amiga! Tens sentimentos, tiveste o teu filho, sim o filho que é algo para toddo o resto da vida, mesmo que nao tenho sobrevivido. Mas será recordado como o teu David, o teu primeiro filho! Força e coragem para lutar para dares um mano ao David e acredita que o teu anjinho lá no ceu vai interceder junto de Deus para que na vossa vida volte a brilhar o sorriso e uma estrelinha cheia de alegria!!!
beijos muito grandes