Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Olá!

Ontem fui tirar os pontos, e tal como no dia da operação o Dr foi pontual, mas tive de esperar um bocadinho, porque uma transferência não estava a correr muito bem, e lá teve ele de ir dar uma "mãozinha", ...retiramos os pontos, e ficou visível que realmente levei muitos no"buraquinho" inferior, onde se deu a hemorragia, mas segundo ele, não vou ficar com grandes marcas, por creme, fazer massagens, nada de especial, o furinho do umbigo é que não está nada famoso, tenho de limpá-lo 2 vazes ao dia com um liquido "especial", mas também segundo ele, nada que me deva preocupar, fiz uma ecografia....e tudo no seu melhor!!!, o Dr diz que fiquei como nova!!!

Não sei se já tinha comentado, mas ADOREI ter sido operada e tratada pelo Dr Barbosa, é realmente um bom Professional, alem de ser simpático, calmo, e boa pessoa!! ele consegue transmitir uma paz e uma "esperança" tão grande...nem tenho palavras para descrever o bem que me senti a ser seguida por ele.

Agora é a parte das dúvidas, a quem já fez laparoscopia, é normal ficarmos tipo com nódulos no sitio da costura? é que no tal furo inferior onde levei muitos pontos, quando toco sinto uns nódulos ( nem sei bem se será esta a palavra que melhor descreve) acho que será mais tipo "caroços"e não sei se é normal, e não perguntei ontem, porque nunca tinha tocado!!

Alem desta duvidazita, o pós operatório correu lindamente e já estou quase recuperada, ainda com algumas moinhas, e com o grave problema de não conseguir vestir nada!!! é que eu praticamente só tenho calças de ganga....e elas aleijam-me no furinho inferior e sentada aleijam no furo do umbigo!!!!! resumindo ando a 1 semana e meia a vestir fato treino....e só tenho 3!!!!

Quando fui tirar os pontos levei uma saia cumprida que nem fecho tem, mas diga-se de passagem que já é um modelito antigo :-)

Muito obrigada por toda a vossa força, e um muito bom fim de semana a todos!!!

Beijos cheios de mimos!!

4 comentários:

C.F. disse...

Olá minha querida, fico muito feliz por saber que estás a recuperar muito bem ;-D Quanto à tua dúvida não te sei respender mas lembro-me que quando fui operada de barriga aberta por causa da gravidez ectópica também senti uns "carocinhos" à volta da cicatriz nos primeiros tempos mas depois desapareceram.
Desejo que tudo continue a correr pelo melhor. Boa sorte e bom fim-de-semana.
Beijinhos.
Vale46

Maria Lavrador disse...

Ainda bem que a tua recuperação está a correr bem e vais ver que a cicatriz vai ficar mais bonita e suave num instante, ainda está tudo muito recente

Bjks e bom fim de semana

PM disse...

Olá Célia!
Também eu fiz laparoscopia há poucos meses e como te compreendo em tudo!!!
Em relação aos caroços na cicatriz, a mim também aconteceu, mas logo desaparecem!! Também só ganhei na cicatriz maior que é a de baixo!!
Em relação as calças.... passado 1 mês comecei a vestir as minhas calças de ganga, mas não apertava o botão, dobrava essa parte para dentro, porque fica mesmo em cima da cicatriz!!!
A primeira vez que tentei andar com o botão fechado voltei a ganhar um caroço que no dia a seguir já não existia!!!
Evita andar com coisas que te apertem em cima da cicatriz nos primeiros meses, foi o que fiz!!
Continuação de boa recuperação!!!
Espero que em breve tenhas o teu sonho realizado!!
Beijocas ENORMES
PM

Mara disse...

Ainda bem que sentiste essa confiança com o Dr. É importante sentirmo-nos seguras.

Resto de um boa recuperação. E como é??? Hoje estás em casa ou já trabalhas???

Beijocas