Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Regreso ao trabalho!!

Pois é minha gente, hoje foi dia de iniciar as minhas rotinas, depois de 2 semanas e meia, cheia de mimos por parte dos pais e do maridinho, hoje tive de "enfrentar" a "dura Realidade" 8 horas de trabalho, e trabalho atrasado, porque a minha colega, teve "uns" problemazinhos familiares e também esteve alguns dias "fora de serviço" :-)....Como diria a minha mãe, só queremos aquilo que não temos, tenho descanço, quero trabalho...tenho gtrabalho...quero descanço!!!!!!!!!!!

Mas a verdade seja dita, com esta crise toda, fico FELIZ por ter um trabalhinho que não "foge" enquanto estou de baixa!!!!!


De resto comigo esta tudo O.K, pronta para mais uma......mais uma baixa cheia de mimos, não para mais um drilling!!!!!

Quarta-feira é o Dia da Verdade, tenho consulta no hospital para ver como esta tudo ka por dentro, para novas análises hormonais, e claro, para ver como será o meu tt em Janeiro…… Marita.....já esta marcado, lembras-te????hihihihihi
Gosto muito de ti, já sabias????

Bem por hoje é tudo.....

2 comentários:

Mara disse...

Lá tenho de assumir perante o mundo que sou uma cabeça no ar...

Também gosto muito, muito de ti amiga!!!!!!!

C.F. disse...

Hoje é dia da tua consulta e eu tenho a certeza que está tudo muito bem ;-)
Beijinhos e boa sorte.
Vale46