Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

domingo, 19 de outubro de 2008

Grupo de Apoio do Porto

Na sexta-feira, participei no primeiro encontro do grupo de apoio do porto, foi simplesmente maravilhoso, como dizia uma amiga, "nada lamechas" e muito construtivo.

Faz bem a alma poder partilhar os "nossos" medos, alegrias desejos, sonhos, desilusões, com quem também sente o mesmo...Muito obrigada a todos por fazerem parte deste grupo, e a quem ainda não teve coragem em participar, deixe de lado todos esses receios e participe!!

Beijos

2 comentários:

Maria Lavrador disse...

Ainda bem que gostaste da reunião, eu tb adoro o Grupo de Lisboa. E fiquei feliz com as noticias de que o teu ttt está para breve, que a cegonha tenha encontrado o GPS e o caminho para tua casa

E tenho um miminho para ti no meu blog

Beijocas e boa semana

Mara disse...

A Maria já te ofereceu um miminho, mas olha... recebes dois porque és especial...
Tens um miminho no meu blog.
Beijitos