Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

e o resultado da consulta foi....


tt marcado com data prevista de inicio em 21 de Janeiro 2009, confesso que queria muito que fosse logo no inicio do mes, mas para quem já esperou tanto, qual o problema de mais uns dias? esta data deve-se ao facto de eu estar a mestruar mais para o fim do mes, e temos de iniciar o tt logo no inicio do período, ficou acordado que caso o dito cujo tenha pressa e apareça antes do tempo, ligo logo para ela, para marcar-mos uma consulta e assim não perder o ciclo de Janeiro

Confirma-se que a operação correu bem, ovários com bom aspecto (agora vamos ver se também com bom funcionamento) e com probabilidades de ovulação!

A Dr considera que devemos fazer a biopsia ao meu marido antes do tt, por isso, ficou também já o pedido para a intervenção e aguardamos que a Bióloga nos ligue para marcar a data exacta do tal procedimento ( que segundo a Dr Isabel será antes de Dezembro....vamos a ver)

Foi uma consulta a horas, sem atrasos e na qual fomos muito bem atendidos!! ela é muito simpática e explica tudo, não digo que seja ao "pormenor", mas tenta que tenhamos uma boa ideia de como se vão processar as coisas!!

As minhas atenções estão agora viradas para a biopsia....esta é outra guerra.....da qual também queremos sair vitoriosos.....

Bejios

2 comentários:

C.F. disse...

Passinho a passinho vão ultrapassando os obstáculos... e acredito que 2009 começará da melhor maneira. Tenho fé.
Beijinhos e tudo a correr bem ;-)
Vale46

Susana Pina disse...

E vão sair vitoriosos, sim senhora...
Amiga, Janeiro está mesmo À porta. Eu também irei em principio fazer ttt só lá para esse mês.
Um bj grandeee
Susana