Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

sexta-feira, 30 de março de 2012

Sem grande tempo

È como se tem estado por aqui, muito trabalho, muitas coisinhas a pairar pela cabeça, e muita pouca motivação...

A ver vamos, se a coisa começa a melhorar..

Já agora, a S.Social está a envirrar connosco desde Janeiro, ainda não pagou 15 dias de licença de parentalidade ao meu marido, diz que está AINDA em análise (os papeis deram entrada em Julho de 2011) Nos optamos pela opção 150+30 a 83%, e os últimos 15 dias da dita foram gozados pelo meu marido (gozei 35, depois ele 15, depois eu 115, e por fim ele mais 15) e segundo fonte não fidedigna, é por causa de ter sido ele a finalizar a licença, que não pagam! Eu antes de meter os papeis liguei para a linha da S.Social, e nunca me foi dito nada sobre as datas escolhidas! Alguém me conta como foi a sua licença?

Bom fim de semana

3 comentários:

Nany disse...

Nunca passei por situação igual, mas não percebo porque sendo o pai ou mãe a terminar isso determine o pagamento.
Bjs

Anónimo disse...

Boas
Bem pelos vistos a S. Social anda a fazer o que quer e que lhe apetece. Eu estou agora de licença, também fiz a opção dos 150+30. O meu marido vai gozar os 30 no final. Já estou de licença desde 30 de Jeneiro e por questões burocráticas ainda não recebi nada.

Maria Lavrador disse...

Olha vou dizer-te uma coisa nada boa, ao meu marido não pagaram os 15 dias de licença de maternidade que ele gozou quando o Eduardo foi lá para casa... também estiveram imenso tempo a analisar mas depois concluíram que esses dias são exclusivamente para casos de nascimento e não de adoção... Mas n digas nada, nunca se sabe se no vosso caso decidem de maneira diferente... o resto da licença optei por 150 dias eu e 30 o meu marido e isso pagaram todinho

Bjs e boa sorte