Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

quarta-feira, 7 de março de 2012

A vossa ajuda.

Por qualquer motivo fora do meu conhecimento, ando a comentar os vossos blogs, mas depois o comentário desaparece!

Explicando melhor, comento normalmente, o blogger diz que o seu comentário foi publicado com sucesso, ou ficará visível após aprovação do mesmo" até aqui nada de anormal..mas se depois de alguns dias for ao post, ver os comentários o meu não está lá!!! será que conseguem ver que comentei e depois desaparece? ou simplesmente nem sequer o chegam a ver???

Anda aqui uma pessoa a achar que está a fazer amizade na blogfesra, e népias!!

Por favor digam-me alguma coisa!!

Alguns dos blogs que me lembro onde não aparece o meu comentário

Mãe também mulher
escolhendo o sexo do meu bebé
a história da carochinha
diário de um milagre
Sil 29 anos

7 comentários:

alice disse...

também me acontece...

Patrícia Teodoro disse...

babe não sei o que se passa...acho que o blogger anda maluco, tenta lá deixar um para ver se acontece alguma coisa! beijos nossos

Célia disse...

Patrícia, pois que já fui comentar de novo o teu blog, a ver se foi desta!

Célia disse...

Mão da mãe, e já é a muito tempo??? olha que eu acho que ando nisto a mais de um mes! a ver se encontramos solução...

Sil disse...

Oi Célia, eu não vi o seu comentário no meu blog, eu sei que você comentou porque recebo os comentários no meu email, li depois de alguns dias porque não abro o email todos os dias. Mais sempre que quiser pode comentar que eu leio pelo email, sem problema.
Beijinhoss..

Dinha disse...

Célia,
Agora apareceu um comentário seu!
Obrigada querida!
Acho que resolveu!
Beijinhos

Nany disse...

O meu, a sério? Não me tinha apercebido e nem sequer tenho os comentários moderados. Vou ver isso.
Bjs e tudo a correr bem no processo de adopção.