Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

quinta-feira, 1 de março de 2012

Mais um mes sem ti

E assim como quem não quer a coisa, já la vão 19 meses sem ti, meu amor...há momentos que parece que foi ontem...outros,em que parece que estou a sofrer e a viver sem ti a uma eternidade...e esse senhor, o tempo, não é assim tão meu amigo como eu acreditei...tenho andado a "magicar" muito em ti filhote...e hoje, mais uma vez, eu soube que tu estavas ali, e que tinhas metido a tua colherada, (mais uma vez), nas boas notícias que recebi!

Obrigada meu amor, por nunca te esqueceres de mim, da tua mãe, e por me acompanhares sempre!! AMOTE E SINTO TANTO A TUA FALTA!!!!

Serás sempre meu, David!

6 comentários:

Operação Bebê da Si disse...

Oi Célia, vou colocar vcs 03 em minhas orações mais fervorosas para que logo ele esteja aí no lar de vcs que é aí mesmo que ele sempre deveria estar.
Que Deus ilumine as pessoas e agilize toda a papelada e que logo vc tenha motivos reais para festejar.

Torço muito por vc! Vc é uma guerreira de verdade, aliás, mulher de verdade!

Um grande beijo!
Simone

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse...

Oi amiga, tenta não ficar triste porque tem muita gente que precisa do seu sorriso lindo.Aceite o meu carinhos minhas singelas orações...
bjkas avcs

Sil disse...

Oi Célia, também sinto que o tempo ficou diferente depois que meus bebês se foram, e o amor cresce a cada dia, é incrível como podemos amar tanto um filho, mesmo ele sendo um anjinho.
Beijos fica em paz!

Nany disse...

Um beijo.
nany

Paulucha disse...

1 xi grande para ti enquanto olho pela janela e imagino o David debruçado numa nuvem a mandar-te beijinhos!!!

Isa disse...

Infelizmente o tempo não cura as feridas, apenas atenua a dor, porque aprendemos a viver com ela.
O teu David viverá sempre no teu coração e aí será sempre um menino lindo e muito amado! Ele vive feliz em ti e de certeza que quer ver a mamã dele muito feliz também! Por isso te enviou um maninho lindo!
Beijo grande