Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

quinta-feira, 22 de março de 2012

Desafio!

Ora então, para animar a malta (que bem que preciso) aqui vai um desafio dado pela minha amiga, mãe também mulher, a ver se não me esqueço de nada.

As regras são:
1. Escrever 11 facto aleatórios sobre nós próprios
2. Responder as perguntas que foram propostas e criar11 novas para as próximas pessoas
3.Escolher as próximas pessoas e colocar o link
4. ir
a página delas e dizer que lhes foi proposto este desafio
5. Nada de tags de volta
6. Postar o conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste

Sobre mim:

Adoro praia
Adoro de paixão os meu Pais e a minha maninha
Sou teimosa, mas mesmo muiiito teimosa
Sou Touro
Adoraria ter uma casa no "meio da serra" para passar os fins de semana
vivi 20 anos emigrada na Venezuela
Gosto de acordar cedo
Estou a tentar "aprender" A SER POSITIVA
Gosto de passar bastante tempo em casa
Tenho uma paixão-compulsão-obsessão por doces
Sou mandona!

Agora as perguntas de Mãe também mulher:

Cor preferida? Tenho várias, mas o Azul e o cinzento são obrigatórias
O que mais te atrai numa pessoa? O seu sorriso!
Livro que mais te marcou? tenho vários, mas talvez por ter sido a minha descoberta da realidade do mundo das drogas, escolho o Filho das drogas
És de manhãs, tardes ou noites? Definitivamente manhãs!
O que te faz palpitar o coração? Os meus filhotes, sem dúvida!
O que te leva a rir facilmente?, Eu sou bastante risonha, até demais, mas sem dúvida que o meu B, a minha Bia e a minha Débora, fazem me dar valentes gargalhadas! :)
O que te comove? tanta coisa! dor, desespero...
O que te enfurece? Sem dúvida que a mentira e as tentativas de aproveitamento dos mais fracos
A tua profissão de sonho?? Já tive muitas, mas neste momento, enfermagem
Mês favorito? nunca pensei nisso...deixa lá ver???? Dezembro??? talvez
Animal favorito? gato, não tivesse eu um!!

Agora, como acho que já toda a gente tem este desafio, deixo aqui a quem quiser levar e contar um bocadinho mais de si!

Célia

2 comentários:

Nany disse...

:) Gostei de te conhecer um pouco mais.
bjs

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse...

E é com esses deliciosos desafios que conhecemos mais as nossas amiguinhas...adorei saber mais um cadinho de vc rs
bjkas