Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Que não é nada de especial

Sei eu, mas ficamos bastantes surpresos..e claro, eu bastante nervosa...tudo começou a mais o menos um mês atrás, o meu maridito tinha uma dor abdominal, meia esquicita...ai, que dever ser um "ar" ..ai que é uma "fuga"( tudo termos utilizados aqui na terriola)ai que deve ser um mau Jeito...mas a dor ia e vinha...depois de muito pressionar, lá foi ele fazer alguns exames de rotina, eco, RX....e em que é que resultou??? em que dia 9 de Março vai retirar a vesícula...que ela é só "lama e pedras"

È uma operação fácil, e com uma recuperação rápida...mas contudo, tem riscos e o meu coração fica pequenino a pensar em desgraças..que eu, agora, parece que só sonho com isso

Vá, xô, xô, pensamentos negativos!
Bom fim de semana!

4 comentários:

Nany disse...

Vai correr tudo bem.
As melhoras
Bjs

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse...

Lindo blog, linda historia.Sera que quer mais uma amiga...??
Te seguindooo bjao>>>>

Isa disse...

Vai correr tudo bem, vais ver! São procedimentos já considerados rotineiros.
As melhoras para o marido!
Bjs

Anónimo disse...

Olá Célia! Olha, eu tinha dores horríveis!! No verão de 2009 tive uma crise qd estava d férias no Algarve, que pensei nesmo que ia morrer! Resolvi ir ao especialista e depois de consultas e exames, em Janeiro de 2010 fiz uma cvl (colicesctomia video-laparascópica).
Basicamente, fazem duas pequenas incisões na barriga, uma no umbigo e outra um pouco abaixo do peito, injectam por aí um gás que faz dilatar o abdomén e retiram a vesícula com a ajuda duns instrumentos cirúrgicos tipo tubos finos com pinças na ponta LOL! :) A recuperação foi facílima e super-rápida!
Vais ver que ele vai dizer é que porque não fez isso há mais tempo! ;))
Bjs