Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

De volta!!!

E após 4 dias de muito trabalho, vulgo, preparação do aniversário do meu filhote, eis que (acho eu) estou de volta a blogsfera!
O aniversário de meu filhote lindo, correu maravilhosamente bem, a festa foi no sábado, e entre adultos e crianças éramos quase 70 pessoas! ele estava delirante, tão feliz por ter tanta gente e tantas crianças a volta dele, que nem as prendas ele queria abrir, só queria correr e brincar, acho que ele, nesse dia, fez no mínimo uma meia maratona :O
E assim, como quem não quer a coisa, já tenho um pequeno homem em casa, que alegra a nossa vida a 7 meses, e que simplesmente faz parte de nos desde sempre, não há palavras para vos explicar o quanto amamos este menino, e o quanto ele nos faz felizes!
Aqui ficam alguns detalhes da festinha dele! e foi feito tudo por mim!!!

3 comentários:

Maria Lavrador disse...

Sabe tão bem organizar estas festinhas para os nossos filhotes, eles adoram e nós tb! A 1ª é sp muito especial pois esperamos a vida toda para o fazer e é maravilhoso, mas todas as outras que se vão seguir serão igualmente lindas... :)

Obrigada pelo teu carinho no meu blog, que passa pelo mundo da infertilidade sabe bem como doi. Não quero parecer ingrata pois tenho 2 filhos lindos na minha vida, mas como imaginas fiquei mt triste e precisei de partilhar para receber os vossos mimos... :)

Um beijinho mt, mt grande

Anónimo disse...

mais uma vez parabens fico muito emocionada ao ouvir as tuas palavras. beijo

Célia Cardoso disse...

Olá,
Os nossos filhotes têm praticamente a mesma idade :)
Gostei muito de ler o teu blog.
Tens sofrido, mas agora tens o teu amor junto a ti e admiro-te muito por proporcionares a uma criança uma vida repleta de amor.
Muitas felicidades!!!!
Beijos
Célia