Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

18 meses

Filhote, e hoje, pela primeira vez, não vou poder ir ao nosso sitio especial,...e estou de rastos...sinto que não posso falhar...sinto me muito má mãe, sinto me mal...sinto que te estou a substituir..será normal???serão hormonas???....não sei, mas nunca falhei em 16 meses,e hoje vou fazer lo...e por mais que saiba, que as razões que me levam a fazer lo, são impossíveis de adiar...sinto me mal...porque se fosses vivo, não falharia...mas hoje vou falhar, e vou falhar no teu mesario...

Desculpa meu amor!

AMO TE daqui até ao céu, com todas as minhas forças, com toda a minha alma e o meu coração!

6 comentários:

Dinha disse...

Não fique assim!
Pode ter uma certeza onde ele está sente todo o amor que transborda de teu coração por ele.
Talvez seja até um sinal que já não precisa mais de suas visitas mensais, e fez de tudo para que hoje vc não conseguisse ir...
Pense nisso...
Beijos

Xanica disse...

Amiga, não penses dessa forma, o mais importante é ele estar constantemente no teu pensamento, a vida assim o destina, não podes simplesmente...
Beijinho grande, o David é e sempre será o teu anjo e estará contigo e tu com ele eternamente.
Beijinhos enormes amiga.

Mamã Petra disse...

Mas está no teu pensamento e ele sabe disso. Ele vai compreender, e estar juntinho de ti, porque os anjinhos estão sempre connosco.

Beijinhos e força.

Anónimo disse...

ola celia nao fiques assim o que importa e nao esquecer, eu perdi o meu menino a 21 meses e nao tenho um lugar para visitar mas digo-te o lugar e so importante para nos pois pois eles vivem no nosso coraçao todos os dias e tu como eu temos os nossos filhos todos os segundos no nosso coraçao e isso e que importa acredita um beijino grande paula santos Martins

Luna disse...

de certeza que ele vai compreender, o mano está melhor?
bjoss

Anónimo disse...

um beijao enorme para o David...esteja onde estiver!!

Justme e Lara