Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

3 anos Filhote!!!

Não ouvi o teu primeiro choro, não te dei de mamar, não vi o teu primeiro dente, nem estive contigo na primeira vez que gatinhastes...mas a 3 anos atrás ,neste dia, o ser mais importante na minha vida nascia...e apesar de termos de estar separados durante quase 2 anos e meio, o destino juntou nos assim que possível, e hoje, ao cantarmos pela primeira vez juntos os teus parabéns chorei de alegria, de amor. de felicidade, porque tu és, sem dúvida, o meu maior tesouro, o meu milagre, o orgulho dos teus pais!! És o meu Super herói, és o meu filho!

Amo te B, com todo o meu ser, com toda a minha alma!!!!..és a prova de que o amor nunca se divide, simplesmente se multiplica pelo infinito!

PARABÉNS FILHO!! E que eu possa ser tão boa mãe como tu mereces!

12 comentários:

Xanica disse...

Amiga, Parabéns ao teu lindo filho B., as tuas palavras são lindas e emocionam-me...
És linda e mereces muito este lindo menino e ele merece ser feliz com estes lindos pais que o destino lhe deu.
Claro que és e serás sempre uma excelente mãe.
Beijinhos enormes para vocês.

Anónimo disse...

muitos parabens ao B e aos seus pais que merecem ser muito felizes. um grande beijinho para todos. ana paula santos martins

Dinha disse...

Parábens B!!!!
Lindo post, até me emocionei!
B, Seu maior presente e ter uma família hoje, mas não é qualquer família, é uma família muito, mega especial!

Maria Lavrador disse...

Parabéns, minha kida, sem duvida que este aniversário do teu B. foi muito importante para vocês. Qye venham muitos assim e muitas felicidades para vocês, pq vocês merecem

Mil beijos felizes

Mamã Petra disse...

Parabens ao B.
Emocionei-me com as tuas palavras e és concerteza a melhor mãe do mundo, e ele um filho previlegiado por vos ter. Continuem felizes.

Beijinhos...

Nany disse...

Muitos parabéns e muitas felicidades ao pequenino e seus papás.
Bjks

Claudia Martins disse...

Célia, muito lindo, estou com os olhos cheio de lágrimas...
Parabéns ao B. e a vocês, acredito tenha sido inesquecível à todos.
Um super beijo.

Anónimo disse...

Muitos parabéns, para o B e para os papás babados! Sem duvida q o maior presente q teve, foi ter uma família q o ama muito e um dia de aniversário bem diferente!
Bjs e muitas felicidades.
(e eu aqui mortinha por passar pelos mesmos medos, anciedades, felicidade! Enfim... quem espera desespera!)
Susana Lemos

Anónimo disse...

Parabens ao B. pelo seu 3º aniversario..que giro temos as 2 dois um aquarianos e do ano de 2009...10 dias de diferença entre o B e a minha L..parabens a ele e a ti pela excelente MAE que és..!!bjs

Justme e L

Unknown disse...

Parabéns atrasados ao B!!!
E aos papás tb...

O amor é o mais importante de tudo.

Beijinhos

Sem Desistir disse...

Parabéns ao B!
Beijinhos

Luna disse...

parabéns ao teu B.
bjinhos