Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Supostamente...


Já estava preparada, já sabia desde a transferência que não daria em nada, porque não eram de boa qualidade, não fiz repouso nenhum, e convenci toda gente a não acreditar, porque eu sentia, porque eu sabia, que ainda não seria desta, mas por mais que se saiba a realidade "interna" após aquele tubinho de sangue ir para analisar, nasce irremediavelmente, sempre, uma esperança, e o meu coração estava quase a arrebentar, porque ainda conseguia sonhar com um "milagre", mas pra variar, não aconteceu nada, nada de nada, mais um negativo, a minha primeira TEC, o meu 6to tratamento, mais uma vez foi negativo... não posso negar, estou bastante desiludida com a vida que teima em não me deixar ter mais um filho biológico.. estou cansada, vou gozar o verão (que também por sinal, aqui para o norte, parece nunca mais chegar) e buscar o meu último congeladinho lá para o fim do ano...

Célia

7 comentários:

Anónimo disse...

Actualiza a barra da idade do Bruno
http://lilypie.com/ :D

Isa disse...

A esperança é sempre a última a morrer! Nós por aqui também acreditamos que vocês vão conseguir ter mais um filho/a/s biológico!! Ainda és muito nova!!
Aproveita bem o verão (quando ele chegar), descansem muito, gozem muito com o vosso traquinas e vão ver que quando menos esperarem o "milagre" acontece!!
Beijo enorme

Dinha disse...

Eu acredito!
Que em breve terei a notícia que seu pequeno terá um irmãzinho/irmazinha!!
Bjs

Nany disse...

Um negativo é sempre um negativo. Dói, não importa quantas vezes o recebemos.
Bjs e força.

Anónimo disse...

Goza o verão, a família e agarra-te c/ todas as forças ao Bruno. Se Deus quiser, o q para ti está reservado, a ti será dado! Muitas vezes Deus sabe o q faz, nós é q n o compreendemos.Sê feliz c/ a tua linda família, recarrega baterias e depois voltam novamente à carga!
Bjs.
Susana Lemos.

Maria Lavrador disse...

Compreendo-te perfeitamente, a esperança é sp a ultima a morrer, queremos convencer-nos de que não faz diferença, q n vai dar em nada, mas qd somos confrontadas com isso, doi muito...

Mas a vida dá mts voltas, por isso n percas a esperança num milagre

Mil beijos

Xanica disse...

Amiga, força para mais uma desilusão, mas que é superada com o Verão, com os amigos, familia e o lindo B.
Aguardo-te...
Bjks grandes.