Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

quarta-feira, 4 de julho de 2012

1 ano de ti,


Ou 12 meses de ti... a esta hora ainda não te tinha tocado, nem tinha sentido o teu cheiro, a tua pele macia e o teu sorriso encantador, ainda só tinha ouvido falar de ti, das tuas "manias" e do teu dia a dia, das tuas preferências e do como eras maravilhoso no meio de todos os defeitos, ainda só sonhava com poder pegar-te a aconchegar-te no meu regaço para todo o sempre...e por mais que imaginasse o quanto seria maravilhoso, nem aos calcanhares da realidade chegou. Um ano Filho, a um ano que ouço a mais doce de todas as melodias, a tua voz a chamar-me "mamazinha", com aquele ar encantador e charmoso, que só as crianças conseguem ter, a um ano, que o meu amor por ti se multiplica todos os dias, a um ano, que o meu coração ganhou mais um dono, e eu o entreguei totalmente, e tu, te entregastes totalmente a nos, hoje filho, posso dizer bem alto, que sou muito feliz, e que esta felicidade toda a devo a ti!


Só tenho uma palavra para descrever este ano.. PERFEITO


E a ti filhote, só posso desejar tudo o que de melhor o mundo tem, porque tu mereces!


6 comentários:

Claudia Martins disse...

Meus olhos estão cheios de lágrimas...por culpa sua!rs
Lindo seu post.
Parabéns à vocês, e desejo do fundo do meu coração que vcs sejam muito felizes.
Bjs.

Isa disse...

E a foto revela o que as palavras expressaram: uma felicidade imensa!!
Muitos parabéns e um beijo enorme para essa família linda!!

Sofia disse...

Aqui está a prova viva de que uma imagem vale mais que mil palavras...a foto revela uma família feliz e linda! Beijocas

Xanica disse...

Tão bom ler estas tuas palavras amiga!
Felicidade é o que eu vos desejo.
Beijinhos grandes.

Maria Lavrador disse...

Que bom minha kida, bem sei o que sentes e sem duvida q faz com q tudo valha a pena... e acredita, essa felicidade só vai aumentar :)

Mil beijos

Anónimo disse...

Deixas-me sempre c/ lágrima no olho! Nem precisavas de dizer nada, pq a foto já diz tudo: o teu sorriso de felicidade,o olhar babado do papá e claro que o Bruno está muito feliz, é um menino abençoado, com uma linda família.
Agora é seguir em frente e aproveitar bem esse traquinas.
Bjs.
Susana Lemos