Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O meu filhote

estava tão feliz hoje!!! Para muitos pode parecer "normal" mas para ele foi um autentico delírio...Hoje fomos ao shopping e ele delirou com os enfeites de natal! as luzes, as estrelas, as árvores...tudo! para ele era mágico!para mim, ver aqueles olhinhos tão lindos a sorrir é o melhor aquecimento para alma...eu já vos tinha dito que AMO de paixão o meu reguila?????



E ainda o melhor está para vir, quando enfeitar a casa toda de natal, nem quero imaginar o delírio dele! e quando vir ao vivo e ao directo o pai natal???? bem acho que ele até se vai "estartelar" no chão!!!


4 comentários:

C.F. disse...

O teu filhote mais crescido é lindo e feliz e nada há de mais importante do que os ver assim, com saúde e com os olhinhos a brilhar de alegria.
Beijinhos minha querida.

Futura mãmã disse...

Rs que bom ele se sentir com esse calor dentro dele nessa epoca..e nos deliramos junto deles nao e verdade..

Beijooo

Claudia Martins disse...

Ai Célia, o B. é mesmo um gato, e a sobrancelha, que linda.
Tenho certeza que será um Natal muito especial para todos vocês.
Bjs.

Karina disse...

Gostava tanto de ter visto a reacção dele ao ver o Shop todo cheio de luz. :)

Ele é um menino maravilhoso, foi a melhor prenda que recebemos este ano!

Amo-vos com todas as minhas forças.