Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

E já foi

A visita da equipe de adopção e correu muito bem!! Sou sincera e aqui já o tinha dito, gosto mesmo muito da equipe, simpáticas de fácil trato e sempre dispostas a explicar e ajudar nas nossas dúvidas!

O B portou se lindamente, simpático, meigo, falou, brincou, pediu para lhe lerem as histórias preferidas dele, era só charme o meu filhote! Sem dúvida que aquele menino é nosso, completamente nosso, parece mesmo que já está aqui a muito mais tempo do que 4 meses...e então para mim, ele é meu desde sempre..ou até antes de sempre! :-)


E sem bem dar conta da coisa, já só falta mais 2 visitas/reunião para o processo dar entrada em tribunal...e depois mais meia dúzia de meses (espero que seja rápido) e o B é todo nosso, legalmente só nosso, nosso filho, nosso herdeiro!

Sou uma mãe babada e muito orgulhosa do seu menino rapaz, e a equipa concorda comigo, somos uma família, e ele é muito feliz connosco, e nos somos completamente felizes com ele!

Amo-te muito filhote

5 comentários:

Maria Lavrador disse...

Tb me revejo a 200% nas tuas palavras e revejo as visitas da SS, q eram sp aguardadas com ansiedade, apesar de sabermos que está tudo bem. E é sp bom sentir o feedback da parte das assistentes sociais, q lidam com tantos e tantos casos... Espero que tudo seja bem rápido, no nosso caso o Eduardo foi lá para casa em janeiro de 2010 e em dezembro desse ano saiu a sentença do tribunal a dizer q ele era nossa e só nosso, o q foi um alivio pois estava a decorrer um processo em tribunal de averiguação de paternidade e nunca se sabe...

Bjs mt, mt grandes e muitas felicidades

PS - Gosto tanto, tanto mas tanto de te "ler" pq fala-se tão pouco de adoção no nosso pais... felizmente tenho-te a ti e mais 2 blogs tb onde este assunto é focado na 1ª pessoa :)

Anónimo disse...

claro q o B se portou lindamente! a visita n tinha pq correr mal.
Parece q foi ontem q afixaste o dia de ires conhece-lo!o tempo passa rápido, aproveitem-no bem, são uma família linda.
Não sei se a tua equipa é a mesma q a minha, mas sei q são muito simpáticas.
Descobri à pouco tempo q já estivemos juntas, embora eu se calhar temha falado pouco ou nada contigo.
Alegra-me ver q a pouco e pouco, aquele grupinho vai conseguindo atingir os seus objectivos.

Bjs, Susana Lemos

celine disse...

Herdeiro,gostei :)

Se for uma boa herança avisa, que eu tenho uma filha para casar :)

Bj

Célia disse...

sabes Ce., é que ainda há quem diga, que gostaria de adotar uma criança, mas que não queria que ela herda-se os bems dos filhos!!!! Achas normal??? pois bem, eu ouvi uma dessas, e só queria deixar bem claro que o meu filhote vai herdare tudo, até as dívidas! :-)

Anónimo disse...

muitos parabens aos 3 vai tudo correr bem um filho e um filho mseja do coraçao ou biologico e tem que herdar tudo o bom eo mau tenho a certeza que voces vao ser uma grande familia ate porque tem um anjo da guarda muito poderoso. um beijinho garade para toda a familia