Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

sábado, 1 de janeiro de 2011

01/01/2011

Hoje é o primeiro dia do ano...hoje é um dia triste...hoje faz 5 meses que o David foi viver junto com os outros anjos...hoje é difícil...deveria estar cheia de ilusões, pedir um ano cheio de coisas boas, sonhar com dias "melhores"...mas hoje é um dia difícil....por mais que queira, não sei descrever o ano de 2010, se por um lado tive os piores momentos de toda a minha vida, por outro, tive os melhores de sempre, foram muitos meses a sonhar, a sentir e a viver o meu filho...consegui sentir que tudo o que desejara já se tinha cumprido, porque se cheguei até as 36 semanas, já nada poderia correr mal....como me enganei.... hoje não consigo deixar de me lembrar na felicidade e no medo que a um ano atrás sentia.... O David já crescia dentro de mim, mas por causa de umas perdas de sangue, estava com medo, nada que uma ida as urgências no primeiro dia do ano de 2010, não resolvesse, com um tum tum bem forte o meu coração descansou... Esse dia foi mágico, sonhei e acreditei que este seria o meu ano...Hoje não tenho sonhos, não porque não os sinta crescer dentro de mim, mas porque não quero mesmo sonhar...quanto mais se sobe, mais dura é a queda....não houve desejos, nem uvas passa junto com as badaladas da meia noite, não quero sonhar, não quero criar nenhuma ilusão só quero continuar a ser forte para conseguir aceitar o que a vida me reserva...só quero tentar nunca deixar de lutar...só quero conseguir viver...

5 comentários:

Isabel disse...

E Eu estou e estarei aqui para não te deixar desistir de lutar e muito menos de viver!

Hoje choro contigo ...as lágrimas caem-me ao ler-te...

Mas tenhoa a certeza e acredito que este Ano 2011 nos vai fazer chorar juntas, mas de Felicidade e Alegria!

Um beijo daqui para o Céu, para ti David e muitos para ti minha querida Célia
Isabel

Ana disse...

Minha querida eu imagino como te sentes!!!
Muita força e vais ver que este novo ano te vai trazer ainda muitas alegrias!
Um grande beijinho para ti nesse teu coração de mãe e daqui até ao céu para o teu anjinho David!

sandraalmeida disse...

Célinha, um beijo enorme...
Lembrei-me de ti neste Natal...
Um beijinho enorme, mesmo muito grande!!

PS: O teu David continua a brilhar na minha Árvore de Natal, junto com outros meninos e meninas... e juntos vão estar no dia 6, quando a minha Mónica fizer 5 anos!!

Unknown disse...

Célia!! Têm dois dias que descobri pq não engravidei durante os dois longos anos de tentativas. Vou consultar outros médicos, digerir o diagnóstico... e LUTAR por um sonho. " A triste palavra Endometriose me fez perdeu o ar.

Antes de ler as suas publicações estava quase desistindo e pensando. Pq tentar, pq sofrer, pq parar. Mas li num outro blog uma frase. "Não se desiste de um filho". Qdo recebi o diagnóstico fiquei sem chão, sem sonhos, e sem entendimento. Mas tenho uma família maravilhosa e um marido compreensivo. E melhor um Deus que conhece o meu coração e os meus anseios. Espero em Deus um milagre. Espero na ciência um agir de Deus. Bjooo quero estar por aqui para acompanhar a sua caminhada e me encher de forças para a longa caminhada.

Sulara disse...

Linda!
Nem estou a acreditar!
Andava na net à procura de uma imagem de um anjo para te fazer um pequeno mimo e acabei por dar com este teu blog!
Aos poucos as lagrimas começaram a cair-me dos olhos e a minha colega ... só perguntava o que tinha!
E eu apenas lhe disse...tenho uma amiga...muito, muito especial!
Um beijo grande linda!

Susana Rolo