quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Rescaldo do Natal

O natal já lá vai, e só posso dizer, que apesar de tudo, foi um natal em família, junto das pessoas que amo, e com muitos miminhos a mistura!


O meu menino esteve sempre connosco, uma velinha dentro de um anjinho foi o nosso centro de mesa este ano, claro que isto não era preciso, para que todos os que ali estavam se lembrassem dele, mas para nos pais, foi reconfortante, sê é que alguma coisa o pode ser.

Recebi algumas prendinhas que gostei muito, mas a que mais me marcou foi a de a minha amiga, que quando comecei os tratamentos, junto com outra, me ofereceu este colar, que na altura decidi, seria o colar do meu filho(a), por isso tem um anjinho,dado por elas na altura ,um menino, uma cegonha e um biberom, tudo oferecido depois de engravidar do David, e agora a inicial do meu filho, foi mesmo muito bom receber esta inicial, que sobressai de todas as peças da pandora



Quando começar novamente os tratamento, vou fazer, desta vez, uma pulseira, que espero possa ter não só a inicial, mas muitas outras peças oferecidas pelo meu 2do filho(a)!

3 comentários:

Casa Encantada disse...

Muito giro o teu "D"...essa tua amiga tem muito bom gosto :)
Bom 2011
Bj Grande !

Mami ( Sónia ) disse...

Muito giro o fio!
Boas festas e que 2011 te traga tudo o que desejas.

Maria Pereira disse...

Amiga, então desejo que o ano de 2011 seja um ano excelente para ti, cheio de coisas boas e que e pulseira venha a estar cheia de lindas recordações

Bjs e até para o ano