Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

O meu Anjo da Guarda!!


Hoje tive uma prenda muito especial, de duas amigas muito queridas...foi um Anjinho da guarda em prata, num fio de couro, é mesmo muito lindo, e foi-me oferecido para me acompanhar e guardar nesta caminhada da infertilidade, elas não imaginam o importante que foi este gesto para mim, significou mais do que mil palavras, a elas um muito obrigada não pelo anjinho, mas sim por serem tão especiais, por serem minhas amigas...

E para finalizar disseram-me que depois coloco de cada lado a figurinha dos meus gémeos!! hihihihi, Sim é verdade, tenho de confessar que adoraria ter gémeos e quem me conhece sabe que é mesmo o meu desejo desde muito antes de saber que sofro de infertilidade....o meu pai é gémeo é sempre sonhei com que os meus filhos também o seriam........mas gémeos o não, sei que será neste fio que vou colocar o meu menino o a minha menina!!!!!!!!!

Beijos

Sem comentários: