segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Quem espera desespera!

Aqui estou eu, a tentar encontrar algum sintoma...mas não há nada!! tudo na mesma como a lesma!! Eu bem quero sentir qualquer coisita que me diga que estou grávida, mas não sinto nada!!

As dores de barriga, pelo mesmos agora da parte da manhã, abrandaram, não sei se é bom o mau sinal, o peito continua grande e dorido, tudo como deve ser, por estar a tomar progesterona, e mais nada, não há um enjoosinho, uma dorzita diferente, nada!!!!!

O:K vou dizer uma coisa, que já disse ao meu marido, e da qual ele não gostou nada........Acho que não foi desta......e para espanto, estou muito tranquila com essa ideia, estou serena, calma, não digo que se na sexta realmente se confirmar este resultado a minha reacção seja tão calma, mas sei que é ainda o meu primeiro tt, que as possibilidades aumentam a medida que fazemos tt, por isso, acho que estou assim tão calma...

Mas claro que vou tentar continuar a ter pensamento positivo e a sonhar com o nome dos meus meninos!!!

P.S. Parece meio tolo este post, mas tenho uma mistura de sentimentos que não dão para explicar!

Beijos

4 comentários:

C.F. disse...

Não vale a pena procurares sintomas, tenta relaxar e afastar pensamentos derrotistas. Acredita até ao fim, sempre e com muita força!!!
Eu torço por ti.
Beijinhos e boa sorte.

Sem Desistir disse...

É a verdadeira limitação humana.
Mas tem calma, o que esteve ao teu alcance, fizeste. Agora, resta esperar. Bem sei o quanto custa, mas não tens alternativa.
bjos positivos

AL disse...

Olá amiga,

em duas seman tudo nos passa pela cabeça, é normal que assim seja.
Espero que amanhã tenhas o teu positivo e fiques mais calminha.

Beijinhos e muita sorte,

Angélica

Susana Pina disse...

Boa Sorte para amanhã amiguita.
Que seja um dia muito feliz e memorável na tua vida.
Bjs grandes
Susana