Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

sábado, 10 de janeiro de 2009

A minha primeira Eco!!

Hoje Tal como o combinado fui ter com a Dra As urgências, para ela fazer a Eco de controlo, depois de algum tempo a espera.(quase 1hora e meia) e de muitos bebés e grávidas, lá fui eu atendida, e o resultado foi:
Endometrio: 7,7mm
Ovário direito: 2 com 10 mm, 2 com 11 mm, 1 com 12 e 1 com 13
Ovário esquerdo: 3 com 10 mm, 1 com 12mm e um com 13mm

Hoje continuo com "picas" de 150 de Gonal e amanhã Gonal 150 + cetrotide

Ela disse que estava a correr tudo bem, está tudo dentro da normalidade, agora tenho análises ao estradiol na Segunda-feira as 8 da manhã e consulta a 1 da tarde com a Dra Joana, facto que me vai fazer faltar o dia todo ao trabalho....não vivo assim tão perto para ir, vir e voltar a ir....mas é tudo por uma boa causa!!

Beijinhos e bom fim de semana para todos

Célia

2 comentários:

C.F. disse...

Os resultados da eco parecem-me muito bem ;-) e desejo que assim continue.
Bom fim-de-semana.
Vale46

Kitty disse...

Boas notícias!
:)
Beijinho