Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Ums Anjinhos muito especiais!

Foi os que recebi hoje, Nunca pensei ter tanta gente a torcer por mim, pessoas que nunca me viram, que nunca falaram comigo, pessoas a muitos quilómetros de distancia, mas que estão comigo em pensamento, em oração...Continuo a não encontrar razão para aquilo que nos aconteceu, continuo a não perceber como é que o meu bebé me foi tirado dos braços...mas a verdade é que a morte do David, trouxe muita gente especial a minha vida, não substitui, não muda a minha dor, mas conforta-me, aquece-me o coração sentir que tenho muita gente que chora comigo, que reza para que o meu caminho seja o menos penoso possíbel...e a verdade é que sem elas, sem a minha família, sem os meus amigos reais e virtuais, tudo seria ainda muito mais difícil de aguentar!

Olhem que coisinhas tão fofinhas






Carla, queria-lhe agradecer muito por tão belo gesto, adorei a sua carta e os seus anjos, que agora são meus, anjinhos que ficaram para sempre guardados no meu coração e que me lembraram que o meu David e nos pais, não estamos sozinhos, temos muita gente especial a pedir por nos!

Obrigada por me fazer sorrir!!

Célia

3 comentários:

Blog da Maggie disse...

um beijinho do tamanho do Mundo, e que o Natal seja passado com mto Amor, mta Amizade e mto Carinho!

Mta força
Maggie

Maria Lavrador disse...

Muito lindos os teus anjinhos mas sem duvida que o mais lindo de todos está no céu a zelar pelos seus papás

Votos de um Natal o melhor possivel, com muito amor no coração

Beijocas natalicias

reinvented heart disse...

Ainda bem que gostou, sinto-me feliz pois consegui um sorriso seu. Muita força e muita esperança. Estamos todos a torcer. Um bom ano e beijinhos