Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

A galinha dos ovos........serão de ouro o carne???



Pois é aqui a vossa amiga está uma completa galinha poedora, mas eu quero que os meus ovos se transformem em carninha, fofinha e maciinha daqui a nove meses!! :-) :-) :-) :-)


Hoje foi mais uma consulta no porto, para ver que tal está a decorrer o tt.....Foi mesmo muito cansativo, como as análises eram as 8 e a suposta consulta as 13, decide ficar por lá e não fazer mais 100 Km de estrada (ida e volta) bem...foi o pior erro, pois a consulta só era para as 4 da tarde, e fiquei até as 4 e meia a espera de uma vaga para me atenderem antes...foi mesmo um dia desesperante...mas vamos ao que conta :lol: estou mesmo uma Galhinha poedora!!!!

No ovário direito tenho 10 folículos entre os 12 e 15 mm (mais um de 10, que provavelmente não desenvolvem) e no esquerdo tenho 6 entre os 12 e os 16 mm (mais um de 10)!!
o endométrio está a 7,8 mm e tenho o estradiol a mil setecentos e qualquer coisa....

Segundo a médica o mais provável é fazer a punção na sexta, mas antes tenho nova consulta, eco e analises na quarta-feira!! está tudo a ser tão rápido...que nem sei bem se acredito que já estou no meio do meu primeiro tt!!

Agora as dúvidas( um bom post de principiante tem que ter dúvidas :-) Acham o valor do estradiol dentro do normal para esta altura?? o será muito alto....é que com tantos folis, tenho medo de uma hiperestimulação....

Mais uma coisa, para que serve o Zumenon? é que a bula diz que é estradiol, mas se eu já tenho o estradiol a quase 2000, para quê e que tomo mais?
Alem de que não é aconselhável em pessoas com trigliceridios...e eu tenho um bocadito fora dá regra...

Eu estava tão farta de esperar com uma dor de cabeça tão grande, cheia de fome e com uma valente constipação, que não perguntei nada, só me queria vir embora ;-/

Quarta trago mais novidades


Beijos

4 comentários:

Kitty disse...

Ena!
Está tudo a correr muito bem!
Quanto às dúvidas, embora já tenha feito vários ttt, não te sei esclarecer...
Desejo que continuem a chegar as boas notícias!
Beijinho

Susana Pina disse...

Quanto às duvidas já te respondi no forum.
Quanto aos ovinhos, bem...que grande produção...agora é seguir em frente na direcção do sonho que está quase a realizar.
Desejo-te muita sorteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Susana

C.F. disse...

São ovinhos de ouro com toda a certeza e muitos ;-)
O valor de estradiol parece-me muito bem e o zumenon faz o mesmo efeito que o estrofen ou seja, prepara o teu endométrio e terás de o tomar até por volta das 11/12 semanas de gravidez.
Beijinhos e que tudo continue a correr muito bem.
Vale46

Anónimo disse...

Olá,
muita força.Tudo vai correr bem.
Bj.