Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Ainda bem que está de chuva!!!!

Por concelho médico, e já agora também por opção minha, decidi ficar os 15 dias até ao Beta em casa....ainda bem que está de chuva!!! è que se estivesse calor e bom tempo, ia custar ainda mais!!
Eu gosto de estar em casa, não vou mentir, mas acho que já tenho a minha dose do mês!!!!!
Leio, vejo TV, vou a net....arrumo a louça, arrumo ais coisas que vão ficando fora do sitio...mas a verdade é que faço mesmo muita pouca coisa!!!

O meu marido tem sido um anjo, cozinha, arruma, e ainda me dá miminhos!!! A mana e a mamã, também tem sido umas queridas...tenho muito que agradecer a Deus, pela família maravilhosa que me deu, pelos amigos solidários que tenho, e por tudo o resto!!! Sou mesmo uma mulher sortuda!!!

A minha prima está óptima, a operação correu bem, e não terá de fazer nem quimio nem rádio, o que é mesmo muito bom!! como ela ainda está de baixa, tem vindo com o menino fazer-me companhia, sabe mesmo bem ter crianças a nossa volta!!!!

Quanto a mim, grávida ainda não devo estar...mas já tenho barriga de 3 meses!! Continuo muito inchada, com cólicas e com dores nos ovários...não consigo tocar na minha barriga porque me doi.... Espero que seja sinal de uma futura gravidez, e não de gases hihihihihihihi

Obrigada por estarem ai a ler as minhas tolices ;-)

Beijos

3 comentários:

Susana Pina disse...

Olá lindaaaa...aproveita a boa vida, porque daqui a nove meses vai-se acabar...hihihhihi

Bjs e bom fds
Susana

alma disse...

beijinhos querida!
Aproveita os miminhos e aproveita para mimar as estrelinhas!
beijos mil
cate

Nykita disse...

Amiguita quero que saibas que estou a torcer mto mas mesmo muito por ti, aproveita os miminhos e pensa que é umas férias que estás a ter. boa sorte que as tuas estrelinhas durem por lindos 9 mesinhos.

um milhão de beijinhos