Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Voltei!!

Tenho andado um « bocadito » desaparecida, tenho tido algum trabalhito a mais, e a semana passada foi bastante preenchida, segunda, foi dia de Sam Valentim, fui namorar para casa dos meus pais, a minha mamã linda caprichou e fez um jantar espectacular, foi um serão muito bem passado, na companhia de quem mais amo! Na Quinta, 3 pessoas muito mas muito especiais para mim fizeram anos! E todas de gerações bem diferentes…a primeira foi a minha mãe, fez 52 anitos, ele está cada vez mais linda no alto da sua idade, quem me dera chegar assim conservada em espírito e em físico…mas pelo caminho que vou, devo chegar lá bastante mais “amachucada” que ela!! Depois foi a minha super amiga Susanita!! Linda, linda linda, nos seus 32 aninhos! Ainda és uma trintinha amiga!!! Deixa lá, em Maio já te apanho!! E por último, a Sara, uma menina muito desejada, que deu algum trabalhito a vir ao mundo, mas já faz feliz aos papá e aos amigos a um aninho!!! A estas três mulheres da minha vida, só posso desejar a maior felicidade do mundo e muito muito amor!!!!!!!

Nos por aqui vamos indo, dias melhores dias não tão bons, mas com muita convicção que estou a começar a viver de novo, e a construir o meu futuro…futuro que pensava não existir, mas que pouco a pouco vai aparecendo, e eu, com algum medo, vou tentando caminhar até ele…….

5 comentários:

C.F. disse...

Olá!!! Que bom ter notícias tuas e saber que estás a dar uma oportunidade à vida de te compensar e encher de côr o teu futuro.
Beijinhos.

Isa disse...

Fico contente por sentir nas tuas palavras um pouco de alegria e felicidade! Agarra essa força e essa vontade de construíres um novo futuro!
Beijinho grande!!

Xanica disse...

Gosto desse novo alento! Beijokinhas muito grandes.
Acredita que vais ser feliz.

Unknown disse...

Que bom ter notícias tuas, não podes desaparecer durante tanto tempo!

Vês o sol já vai brilhando no teu coração, claro que há dias de tudo mas é bom que te agarres ao futuro.

Bjs grandes

marisa disse...

ola celia gostava de te puder adicionar no face bok mas n te encontro
como posso procurar te?bjinhos