Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

domingo, 6 de fevereiro de 2011

A minha amiga

S..... está comigo desde pelo menos 10 anos, foi uma das primeiras pessoas a acarinhar-me em terras desconhecidas, Dançamos e curtimos muitas noites juntas......"namoramos" juntas, "casamos" juntas...e até estivemos juntas, quando a Larita foi feita! Lembras-te amiga, de aquelas férias????? Foi ela e a sua meia laranja os primeiros a saber das nossas tentativas frustradas para engravidar, foram eles os primeiros a saber que só íamos lá com ajuda do Sr Doutor :-) acompanharam a nossa caminhada até ao certificado de adopção, Vibraram com o nosso positivo e curtiram a gravidez como se deles fosse.... Foi ela que fez o saquinho para a primeira roupa do menino e como não podia deixar de ser ele seria o padrinho do David, e ela a sua segunda mãe...

Quiz o destino que muitas coisas não fossem o que deveriam de ser, mas eles nunca deixaram de estar aqui, connosco, agarraram a minha mão quando o meu mundo parecia desabar...


Este fim de semana, fui ofertada mais uma vez com um gesto muito especial, um lindo anjinho, agarrado a um ursinho, tal e qual como o meu menino foi embora desta terra, agarrado ao que deveria ser o seu boneco preferido... e este anjo veio acompanhado com uma linda carta, carta que leio uma e outra vez, e que agradeço do fundo do meu coração


Miguita, o Anjinho ficou ao lado da última foto que tenho da gravidez do meu menino, foi mesmo no dia antes ao seu nascimento,

E para terminar, lembra-te que podemos estar separadas por 150 Kms de dista, podemos passar muitos dias sem nos falar-mos, mas sabes que és a minha SUPER GRANDE AMIGA

Gosto muito de ti Susanita!

10 comentários:

Sulara disse...

Pois...pois....
já estou coma lagrimira!
Adorei!!!!!
Um beijo grande!
E acredita que vou dar aos teus filhos todo o amor que dedics a minha! E se Deus quiser será muito em breve!

Sulara disse...

Esqueci-me de te dizer...mas tu sabes!!!!

Também gosto muito de ti!
Bj

http://embuscadeumpositivo.blogspot.com/ disse...

É bom ter amigos assim.

E tu mereces grandes amigos minha querida.

Abraço apertado

Isa disse...

As distâncias não são osbtáculo às verdadeiras amizades!
E a vossa é muito bonita!
Beijinhos

Xanica disse...

Tu mereces a amizade que tens de tanta gente, és linda!
Beijinhos.

Autora de Sonhos disse...

A amizade verdadeira quebra km´s.
Beijinho grande

Maria Lavrador disse...

Os bons amigos estão sempre do nosso lado, seja em bons ou maus momentos da nossa vida, é bom poder contar com amigos assim

Um beijinho

Vera Raposo disse...

Minha querida..
voltei hoje a dar uma volta na minha lista de blogs e visitei o teu.
Não sabia o que tinha acontecido, porque da ultima vez que o visitei estavas gravida. Muita força. Eu tambem perdi 2 lindos principes e agora estou gravida de 26 semanas e a desejar que tudo corra bem..
É preciso muita força... Que nem sabemos de onde vem....

pamgvb disse...

Celia minha querida so passei para te deixar um grande beijo e saber noticias tuas!!!

Agora que consegui arranjar emprego o tempo é muito mais curto mas quero que saibas que estou sempre disponivel!!! qualquer coisa manda email nem que seja apenas para um olá!!

beijooo

Vera Raposo disse...

Só para te deixar um beijinho de força.. E dizer-que que és uma grande mulher..