Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Há um ano atras...



.... Depois de muito ponderar decidi comprar um teste de gravidez, o beta estava marcado para o dia seguinte, mas depois de tudo o que tinha acontecido no percurso da minha ICSI, ainda estava com uma pequena esperança...decidi que o faria quando o meu marido saísse, porque caso fosse negativo, choraria tudo o que tinha a chorar, e só depois teria de dar a noticia a meia laranja!

4 horas sem ir a casa de banho, e em menos de 5 minutos depois de ter feito o teste, apareceram as duas riscas!!!!! primeiro pensamento de quem já fez no mínimo 30 teste negativos.......estou a ver mal!!! 2º pensamento..... o teste está estragado!!!!! até que depois de algum tempo enxergo a realidade...Estou grávida!!!! 3 anos e meio depois o meu milagre aconteceu!!! o meu filho vem a caminho!!!! fiquei tão atordoada, que tive de ligar a uma super amiga a qual enviei uma foto do teste, para que ela a chorar ao telefone me confirmasse que estava grávida!!! Minha querida Celine, nunca esquecerei aquele dia, aquela alegria!!!
A pressa tento sonhar, acreditar e preparar uma surpresa ao marido, como sempre quis!!!, toca a escrever um postal de natal e a colocar o teste dentro...tudo bem fechado, com direito a dedicatória e tudo, ele chega e eu nervosa entrego o dito envelope, e digo, esta é a tua prenda de natal...ele completamente a leste de tudo o que se estava a passar, acreditando que eu não tinha comprado nenhum teste, abre, lê e diz com um ar meio triste...."Obrigada pela caneta, mas não estava a precisar!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Foi uma risada!!! " "o Amor não é caneta nenhuma é um teste de gravidez e é positivo!!!!!!...

Esta história era para ser contada ao David... como o totó do pai pensou que a alegria mais grande do mundo era uma caneta...mas não podemos... hoje ele não está entre nos, o meu coração ainda não conseguiu reagir...acreditar...mas é verdade, o Natal nunca mais será o mesmo, porque foi no natal que o meu sonho começou, foi nesta data que a minha vida começou a acreditar num futuro cheio de alegrias e muito trabalho...o Natal será sempre o inicio da minha maior tristeza... a um ano atrás tinha uma mistura de sentimentos, medo Alegria, incredubilidade...mas acima de tudo tinha sonhos... Hoje só tenho dor......

Mas no meio desta dor, vindo do nada, recebi uma prenda que me encheu a alma, veio de uma amiga que só conheço virtualmente, mas quis ela oferecer-me um lindo anjo, que chegou precisamente no dia de hoje. Coincidencia???? Não sei, mas quero acreditar que é ele, a dizer-me que sabe que eu o amo, que está sempre comigo, de uma forma diferente, mas sempre comigo!!! Amiga, como já te disse nem imaginas o que este gesto significou para mim, Muito obrigada!!


Mas isto não é a primeira vez que acontece, quando o meu menino fez 4 meses, a minha Querida isa, que começou por ser amiga virtual, mas que agora já faz parte das minhas amizades reais, deu-me este outro lindo anjinho, que também na altura me fez sentir um grande conforto, Obrigada minha Linda amiga, por também teres acertado em cheio!!!



Sinto muito a tua falta meu amado filho.....

5 comentários:

Sara disse...

A tua história emocionou-me...
Força, querida!
Beijinhos

Mami ( Sónia ) disse...

Força minha querida para seguires em frente. Acredito que vais voltar a ter motivos para sorrires. O teu dia vai chegar.
Beijinhos

Xanica disse...

Todos sabemos que vais ter vontade de sorrir novamente, mas enquanto esses dias não chegam, estamos aqui para te dar todo o conforto que mereces.
És muito especial e sabes disso.
Beijinho grande desta tua amiga também virtual.

Maria Lavrador disse...

São recordações que ficam e são lembradas com carinho, apesar de a história não ter tido um final feliz

Um beijinho muito, muito grande

Isa disse...

Obrigada por partilhares a vossa história!
Mas tenho a certeza que daqui a algum tempo, terás a possibilidade de nos contares uma outra história, com um final bem diferente!
Beijo enorme!