Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Um novo dia

Ontem consegui falar com a Dr Isabel, ela disse para esperar até Domingo e se não aparece-se o Período, iniciar o provera 1 comprimido de manha e um a noite durante 5 dias……mas como as 2 análises a progesterona deram negativas, e já tive situações assim e o período nunca apareceu, decidir iniciar hoje o provera, assim não perco mais tempo…agora só tenho macaquinhos na cabeça…será que vai resultar em algum folículo ? o terei uma má resposta por causa dos ovários terem voltado a não trabalhar ?
Fiz bem??? , fiz mal????....., não faço ideia, mas estou bastante cansada, não me sinto segura, não sei se estou pronta para mis um negativo, não sei porque estou tão negativa, não costumo ser assim, . tenho que tentar encontrar alguma paz interior…acreditam que até tenho medo que seja a dr E. a fazer a transferência ? gosto muito mais do Dr B., mas as coisas nem sempre são como a gente quer, são como a vida quer… Só queria conseguir acalmar a minha alma…

Beijos de uma tresmalhada

Célia

3 comentários:

bolinha de sabão disse...

Respira... inspira... expira... devagar!
Já está?
Agora pensa: "Eu vou conseguir!"
E repete sempre que tiveres dúvidas, OK?
Mau... Mau! Senão a afilhadita "bolinhas" vai até aí e dá-te um tau-tau daqueles! :)))
VAI CORRER TUDO BEM!!!***

Namarques disse...

Tresmalhadinha linda.... eu sei que a vida nos confronta e nos põe á prova demasiadas vezes de uma forma ou de outra mas acredito que a fé a preserverança a coragem e o optimismo ajudam a abrir caminho. Não podes nem deves desanimar.... maus pensamentos chamam outros.... como diz a bolinha de sabão respira pensa que desta vez vais conseguir e pensa que nada vai acontecer para atrapalhar isso. Um dia o sol vai brilhar Célia .... e vais conseguir.

Um beijo

Maria Lavrador disse...

Ai amiga, nós pensamos sp que conseguimos manter a calma, que já temos experiência mas não é fácil. É preciso respirar fundo e acreditar que o sol vai brilhar

Beijocas de esperança e muita coragem e calma