Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Remar contra a maré…

E assim como me sinto….. hoje fui buscar o resultado da segunda análise a progesterona, e o resultado foi o esperado, não houve ovulação, após 7 meses do meu drilling, é a primeira vez que não ovulo, quando eu mais precisava do maldito, ele decide pregar-me esta partida…já não sei que mais fazer... Espero bem que a Dra, logo a tarde me de alguma esperança de iniciar o tt este mes…

Agora duas dúvidas, já tenho o Gonal 900 no frigorifico a 1 semana, alguém sabe se há algum tempo máximo de conservação em casa ???
A segunda dúvida é se alguém com SOP tomou algum medicamento para provocar o período e iniciar tt, o se tiveram de esperar que ele viesse naturalmente ??

Agradeço a quem me puder ajudar

P.S. Hoje é um dia muito especial, é dia da Nossa Senhora de Fátima, rezemos para que ela se lembre de nos e interceda por nos !!!

2 comentários:

Mara disse...

Célia, só para te dizer que se precisares de mim estou à distância de e-mail, de um telefonema...
O dia de amanhã é sempre melhor que o de hoje, mantém o espirito positivo minha querida.

Bj com saudades

Mara

p* disse...

Olá!
O gonal aguenta em temperaturas adequadas até ao prazo de validade.
Espero que depois destes precalços de princípio o final seja muito bom! :D
Bjinhos *