Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

quinta-feira, 7 de maio de 2009




Tenho andado bastante ausente, nem sei bem o que dizer…ou o que pensar, mas a verdade é que pensei que neste tt poderia estar mais calma, com a mente mais « livre » de problemas, mas não, muito pelo contrario….isto da crise é mesmo verdade, e está cada vez mais perto de nós, o meu pai, com empresa por conta própria está com sérias dificuldades em manter o barco, a minha mana desempregada desde Janeiro, e nada de arranjar emprego…é verdade que o dinheiro não compra a felicidade, mas ajuda a manter o equilíbrio…está a ser bastante difícil para mim gerir isto tudo, estou sempre a tentar encontrar uma maneira de dar a volta, de saldar as contas, de ver como esticar os « euros »
De lutar para que nada falhe na harmonia da minha família, mas está difícil…e para piorar as coisas, (desde o meu Drilling que ovulei sempre,) este mes que tanto preciso que a menstruação apareça para poder iniciar as picas…a ovulação decidiu fugir, já não sei o que mais fazer, tudo planeado, férias marcadas…. e a análises da progesterona ao 21 dia indica que não ouve ovulação !!!!!!!!!! Resultado, o período não deve aparecer na data indicada !!! Tento manter a calma, tento descontrair…mas está difícil decidir o que fazer……Acho que o melhor é repetir a análise, pois já tive ciclos de 37 dias, por isso, se a progesterona der novamente um valor baixo, terei de ligar a Médica para ela me dizer o que posso fazer, se posso tomar algum medicamento o sê terei de esperar que o maldito me dê a honrar da sua visita…..e a caneta do Gonal 900 no frigorífico a minha espera…

Este mês é um mes de muito significado, mes da virgem, mes do meu aniversário e é o mes em que faço exactamente 3 anos desde o inicio da minha luta por um filho…luta que parece teimar em durar, mas não me vai derrubar…só preciso de um pouco de paz de espírito, de paz « familiar » e tenho certeza que conseguirei ter um Happy End….Eu acredito que o meu Dia vai chegar, e rezo muito para que seja já neste tt que teima em não começar….

Obrigada a todos por estarem desse lado !!!!

Beijos

Célia

2 comentários:

bolinha de sabão disse...

Este é um mês pleno de significados!
Feliz Aniversário!***

Susana Pina disse...

Oh! Amiga, espero que tudo melhore com a tua familia. Meu Deus, eu não sei onde este País vai parar...

Um bj grande
Susana