Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Boa Semana !!!

Mais uma segunda-feira, mais uma semana, mais uma esperança !!, são tempos difíceis, tempos de crise e de muita pressão tanto a nível de trabalho (lutar, ser o melhor e tentar manter o nosso lugar) como a nível psicológico (mais um tt a porta)…mas a verdade é que a cada amanhecer a esperança se renova e a fé num futuro melhor aumenta…Este fim de semana decidi que não vai em nada melhorar a minha situação ficar a chorar, ter medo o deixar de acreditar. Como qualquer ser humano tenho momentos mais difíceis, e chorar faz bem a alma, liberta a dor e abre horizontes, não podemos é ficar assim por mais de dois dias !!! Sê não muitas oportunidades de ser feliz nos passam ao lado, sim porque ser feliz são pequenas coisas que todos os dias acontecem, e não é só um acontecimento na nossa vida !!!

Por isso, a partir de ontem, nenhum pensamento negativo poderá invadir o meu ser por mais de 5 segundos !!!! Eu vou conseguir chegar ao pote de ouro no fim do arco-íris, mas enquanto caminho, vou desfrutar da paisagem e das pessoas que me acompanham !!! :o)

Beijos e uma semana cheia de coisas boas :-)

Célia

3 comentários:

Maria Lavrador disse...

Amiga

Tu és humana, tens todo o direiro de chorar, de ter medo de acreditar, de querer ter esperança. Espero que continues assim animada e positiva, pois esse tipo de pensamentos ajuda bastante, segundo dizem :)

Beijocas de esperança e boa semana

bolinha de sabão disse...

É esse o espírito!
Não vale a pena stressar muito pois ainda nos complica mais a vida! :)
Boa semana!***

Mara disse...

É isso mesmo amiga! Tu vais conseguir :)

Beijinho