Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Mais uma semana de espera


Como sabem estou a espera de ser operada no Hospital de Sto António…a 2 meses que tive a consulta donde assinei um impresso para a realização do dito Drilling…e até hoje ainda nada de marcação… hoje mais uma vez liguei para o hospital para saber a situação do meu caso….e mais uma vez não tive resposta… “por favor ligue para a próxima semana, porque a menina que trata disso está de férias”.. e eu continuo aqui sem saber de nada… estou com um pressentimento de que há qualquer coisa de errado no tempo de espera…eles até costumam marcar com alguma rapidez, e o que me moei mais a cabeça é que estarei de férias nas próximas 2 semanas no Algarve, e não poderei ir ao hospital caso alguma coisa esteja em falta :-(


Esta luta não é só cansativa por tudo ao que nos temos de submeter, é também desgastante por causa do tempo de espera e da incerteza de tudo o que programamos…hoje estou em baixo… queria tanto poder ir para o privado, não ter de me submeter a listas de espera…nem a agonia de não saber para quando será um tt…mas ainda tenho de poupar mais, só para o próximo ano…

Amanhã será mais um dia, e espero estar melhor…

Beijos a todos

5 comentários:

Mara disse...

Ó amiga...
Sabes aquela musica "Encosta-te a mim..."
As duas em baixo é que não pode ser... não achas??
Anima-te!!! Senão vou ai acima dar-te umas palmaditas!!!

O tempo... sempre o tempo, se corre queremos que pare... se não anda queremos que corra. A senhora vai ligar-te em breve amiga, vais ver.

Sandrine disse...

Olá amiga,

Adorei este teu cantinho :-)

Vai de férias não penses em mais nada, aproveita para namorar e curtir as férias ao máximo.

As meninas do HSA tb vão e vem de férias e pode ser normal esta espera, logo logo vais receber uma cartita ou a chamada.

Bjs
Sandrine

C.F. disse...

Espero que estejas mais animadita. O teu dia vai chegar, acredita. Até lá aproveita o sol, o amor, a vida. Beijinhos e bom fim-de- semana.

Maria Lavrador disse...

Imagino que estejas de férias e espero que a aproveitar em grande essa pausa. Tens toda a razão, tudo na infertilidade é desgastante, a espera, a incerteza, a dor de não se ter um filho... Mas a esperança é a ultima a morrer e é preciso acreditar que o sol vai brilhar.

Uma beijoca amiga

Mara disse...

Amiga........!!!!! Estás ai??? Ainda não voltaste de férias? Eu já... por isso toca a vir trabalhar que a boa vida não é para sempre!!!

Bj cheio de saudades!!!